1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fatboy Slim

Tópico em 'Música' iniciado por Frøðø Baggins, 11 Jul 2002.

1. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Quem + gosta de fatboy slim??? Eu adoro...

2. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Tem aquela musica mais famosa dele, que no clip a galera fica tipo dançando, todo mundo bem maluco no shopping, meio que fazendo ginastica...é bem interessante o som do cara!

3. Eloredanna

Eloredanna Usuário

ADORO! O nome da música que todo mundo fica dançando é PRAISE YOU (eu acho) ^^

4. Maedhros

Maedhros Whadahell?

É esse mesmo o nome.

Além dessa, eu tb gosto de Weapon Of Choice (aquela do cara dançando no hotel) e Ya Mama (quem nunca ouviu o PUSH THE TEMPO!)

5. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

Os clipes dele são realmente muito bons!

O que eu mais gosto é o de Demons, que ele fez junto com a Macy Gray... a música é ótima e ver um piano como um monstro foi incrível! :grinlove:

O cara anda meio sumido...o que que ele anda fazendo de novo por aí?

6. Maedhros

Maedhros Whadahell?

Verdade, Demons é muito da hora! E é também muito surreal.

7. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Gosto!
    muito bom mesmo, aoro akele clipe do Praise You eh muito engracado!

8. Northern Lad

Northern Lad Usuário

Eu acho no máximo divertido...

Aquela música, Rockafella Skank (aquela num sei que now, the funk sould brother, num sei que now - fica só nisso..) é bacana tb mas tem uma sirene no meio intragááável... Praise You tb é legal.

9. Golgo13

Golgo13 Usuário

Esse cara tem um dos melhores clipes de todos os tempos, o clipe da música Push The Tempo. É simplesmente hilário, não percam tempo, assistam!!!

Obs: E a música também é fudida.

10. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Fatboy Slim é muito massa. 8-)

11. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Realmente Push the tempo é hilário!!!

O cara é bom, ele fez uma parceria com uma cantora de rap (Eve), q ficou muito boa tb, p/ trilha sonora do filme Blade 2

12. Menello

Menello Usuário

Nossa, Push the Tempo eu vi uma vez na MTV sem querer, e ri muito. Gosto tambem de Rockafeller Skank. Do clip e da musica. Fora outras que eu gosto tambem. E se não me engano(por favor me corrijam) Weapon Of Choice ganhou alguns premios. Não foi?

13. Cain

Cain Usuário

Bird of prey (sunset) com o sample da voz do Jim Morrison é muito FODA, praise you já viro clássico...

14. Thico

Thico The Passenger

Essa cara é fantastico, sempre curti o som dele! Desde Rockafeller Skank, que foi o primeiro clipe dele que eu vi e que marcou muito minha infancia! Praise You é otima também é o clipe mais tosco e foda que eu já! O som dele é foda!
    Minha música favorita dele acho que é Weapon Of Choice!

Compartilhar