• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fatboy Slim

.Gabil-Nala.

Bloody member
Tem aquela musica mais famosa dele, que no clip a galera fica tipo dançando, todo mundo bem maluco no shopping, meio que fazendo ginastica...é bem interessante o som do cara!
 

Maedhros

Whadahell?
Eloredanna disse:
ADORO! O nome da música que todo mundo fica dançando é PRAISE YOU (eu acho) ^^

É esse mesmo o nome.

Além dessa, eu tb gosto de Weapon Of Choice (aquela do cara dançando no hotel) e Ya Mama (quem nunca ouviu o PUSH THE TEMPO!)
 

Ruby Moon £

Usuário
Os clipes dele são realmente muito bons!

O que eu mais gosto é o de Demons, que ele fez junto com a Macy Gray... a música é ótima e ver um piano como um monstro foi incrível! :grinlove:

O cara anda meio sumido...o que que ele anda fazendo de novo por aí?
 

Maedhros

Whadahell?
Ruby Moon £ disse:
Os clipes dele são realmente muito bons!

O que eu mais gosto é o de Demons, que ele fez junto com a Macy Gray... a música é ótima e ver um piano como um monstro foi incrível! :grinlove:

Verdade, Demons é muito da hora! E é também muito surreal.
 

Northern Lad

Usuário
Eu acho no máximo divertido...

Aquela música, Rockafella Skank (aquela num sei que now, the funk sould brother, num sei que now - fica só nisso..) é bacana tb mas tem uma sirene no meio intragááável... Praise You tb é legal.
 

Golgo13

Usuário
Esse cara tem um dos melhores clipes de todos os tempos, o clipe da música Push The Tempo. É simplesmente hilário, não percam tempo, assistam!!!

Obs: E a música também é fudida.
 

Urd Sama

Antifeixista
Realmente Push the tempo é hilário!!!

O cara é bom, ele fez uma parceria com uma cantora de rap (Eve), q ficou muito boa tb, p/ trilha sonora do filme Blade 2
 

Menello

Usuário
Nossa, Push the Tempo eu vi uma vez na MTV sem querer, e ri muito. Gosto tambem de Rockafeller Skank. Do clip e da musica. Fora outras que eu gosto tambem. E se não me engano(por favor me corrijam) Weapon Of Choice ganhou alguns premios. Não foi?
 

Cain

Usuário
Bird of prey (sunset) com o sample da voz do Jim Morrison é muito FODA, praise you já viro clássico...
 

Thico

The Passenger
Essa cara é fantastico, sempre curti o som dele! Desde Rockafeller Skank, que foi o primeiro clipe dele que eu vi e que marcou muito minha infancia! Praise You é otima também é o clipe mais tosco e foda que eu já! O som dele é foda!
Minha música favorita dele acho que é Weapon Of Choice!
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$125,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo