1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fatal Frame

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Sony I, 6 Jan 2004.

1. Sony I

Sony I Usuário

E ai galera, eu queria saber se vcs conhecem esse jogo...
    Fatal frame vai ser lançado ate em filme...

2. Kyo

Kyo Big bad wolf

Eu conheço, mas naum joguei... sei que tem espiritos e pra matar eles você precisa usar o flash de uma máquina no momento certo, disseram que eh bem assustador.

3. Sony I

Sony I Usuário

Com certeza é um dos jogos de terror mais afude que ja lançaram.
    Ja esta saindo o dois....que tem graficos bem melhores que o um...

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

É, talvez, dos jogos mais bizarros e negros q tem......
    Clock Tower tb é quase isso......

Naum curto mto jogos assim.....É o extremo dos jogos d terror......
    Naum é a minha praia.....

5. Zôo Spotlight

Zôo Spotlight Usuário

Fatal Frame juntamente com Silent Hill redefiniram um gênero lançado por Alone in the Dark e consolidado por Resident Evil.

Para quem tem Playstation 2, esses jogos (FF e SH) são uma boa pedida.

6. Aurus

Aurus Neon God

Eu tenho medo de jogar Fatal Frame 2 sozinho a noite... :oops:

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

esse jogo parece ser legal eu vi a demonstração dele num programa da tv parece ser bom mas nunca joguei..... será que dah mais medo do que o resident??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

8. Zôo Spotlight

Zôo Spotlight Usuário

Resident Evil não dá medo. Dá susto (de vez em quando).

A série RE é mais voltada para um terror trash onde os inimigos são zumbis, entre outros.

Jogos como Silent Hill e Fatal Frame são focados em um terror psicológico, ou seja, vc sabe que algo ali, não sabe se viu ou ouviu. Apenas a sensação de que sempre tem algo por vir, mas não sabendo quando já basta.

Sem contar que Silent Hill tem um dos melhores enredos que eu já vi. Principalmente o segundo episódio, pois ao terminá-lo, cheguei a freqüentar grupos de discussão e praticamente filosofamos sobre o que era a Silent Hill e as pessoas que lá se encontravam.

Tem um novo Survival Horror que está para ser lançado chamado Siren. Segundo as críticas (tiveram negativas, claro) o jogo fará com que RE, SH e Fatal Frame pareçam jogos da Disney.

Eu até criei um tópico sobre esse jogo. Dêem uma olhada no fórum.

9. Kyo

Kyo Big bad wolf

O primeiro Residen Evil realmente dava medo, não só sustos... o clima da casa, algumas surpresas e os Hunter davam todo o clima de medo necessário pro jogo... soh a partir do 2 que virou mais de ação, onde o que importa eh explodir a cabeça dos inimigos.

10. Aurus

Aurus Neon God

Eu não tive coragem de jogar muito nenhum desses jogos tenho medo de todos... :oops:
    Aahhaaha, mas nao posso negar que silent hill e um dos jogos de horror mais fodas que rolam, resident tbm e legal, mas so joguei do 2 pra frente.
    Siren, eu vi umas coisas sobre Siren na ultima EGM que eu comprei, se nao me engano tinha foto de uma criancinhas mo bizarras hehe.

E não tem como fazer fatal frame parecer jogo da disney... :roll:

Compartilhar