• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fatal Frame

Sony I

Usuário
E ai galera, eu queria saber se vcs conhecem esse jogo...
Fatal frame vai ser lançado ate em filme...
 
Eu conheço, mas naum joguei... sei que tem espiritos e pra matar eles você precisa usar o flash de uma máquina no momento certo, disseram que eh bem assustador.
 
Com certeza é um dos jogos de terror mais afude que ja lançaram.
Ja esta saindo o dois....que tem graficos bem melhores que o um...
 
É, talvez, dos jogos mais bizarros e negros q tem......
Clock Tower tb é quase isso......

Naum curto mto jogos assim.....É o extremo dos jogos d terror......
Naum é a minha praia.....
 
Fatal Frame juntamente com Silent Hill redefiniram um gênero lançado por Alone in the Dark e consolidado por Resident Evil.

Para quem tem Playstation 2, esses jogos (FF e SH) são uma boa pedida.
 
esse jogo parece ser legal eu vi a demonstração dele num programa da tv parece ser bom mas nunca joguei..... será que dah mais medo do que o resident??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
lord_guardian disse:
esse jogo parece ser legal eu vi a demonstração dele num programa da tv parece ser bom mas nunca joguei..... será que dah mais medo do que o resident??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Resident Evil não dá medo. Dá susto (de vez em quando).

A série RE é mais voltada para um terror trash onde os inimigos são zumbis, entre outros.

Jogos como Silent Hill e Fatal Frame são focados em um terror psicológico, ou seja, vc sabe que algo ali, não sabe se viu ou ouviu. Apenas a sensação de que sempre tem algo por vir, mas não sabendo quando já basta.

Sem contar que Silent Hill tem um dos melhores enredos que eu já vi. Principalmente o segundo episódio, pois ao terminá-lo, cheguei a freqüentar grupos de discussão e praticamente filosofamos sobre o que era a Silent Hill e as pessoas que lá se encontravam.

Tem um novo Survival Horror que está para ser lançado chamado Siren. Segundo as críticas (tiveram negativas, claro) o jogo fará com que RE, SH e Fatal Frame pareçam jogos da Disney.

Eu até criei um tópico sobre esse jogo. Dêem uma olhada no fórum.
 
O primeiro Residen Evil realmente dava medo, não só sustos... o clima da casa, algumas surpresas e os Hunter davam todo o clima de medo necessário pro jogo... soh a partir do 2 que virou mais de ação, onde o que importa eh explodir a cabeça dos inimigos.
 
Eu não tive coragem de jogar muito nenhum desses jogos tenho medo de todos... :oops:
Aahhaaha, mas nao posso negar que silent hill e um dos jogos de horror mais fodas que rolam, resident tbm e legal, mas so joguei do 2 pra frente.
Siren, eu vi umas coisas sobre Siren na ultima EGM que eu comprei, se nao me engano tinha foto de uma criancinhas mo bizarras hehe.

E não tem como fazer fatal frame parecer jogo da disney... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo