• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FÃS REALIZAM CONVENÇÃO NO CANADÁ (AH SE EU TIVESSE LÁ)

Siginbund

Usuário
Fãs de O Senhor dos Anéis realizam convenção no Canadá
(17/12/2003 - 09h48)




Mais de 1.600 pessoas de todo o mundo vão participar em Toronto da convenção anual de fãs de O Senhor dos Anéis, a obra escrita por J.R.R. Tolkien e que foi popularizada pela trilogia de filmes do mesmo nome.

Além disso, os organizadores do evento, que cada ano é realizado numa localidade diferente, esperam que o convenção atraia outras 1.500 pessoas não inscritas na convenção mas que são fãs dos filmes, do diretor zelandês Peter Jackson.

A última parte da trilogia dirigida por Jackson, O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei, que estréia à meia-noite desta terça-feira em milhares de cinemas de todo o mundo, acrescentou um especial interesse à convenção anual.

Como parte da reunião, que começou ontem e será concluída amanhã, será realizada esta noite uma recriação das batalhas representadas nos filmes de Jackson.

O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei estréia no Brasil no dia 25 de dezembro.

AH SE EU ESTIVESSE LÁ!
 
É uma coisa que precisa de organização pra acontecer. O que no Brasil é um pouco mais complicado, apesar que já teve bastante encontros brasileiros.
 
Ué... aqui no Brasil teve a Hobbitcon com 1000 pessoas em janeiro. Não perde de muito não.
 
Deveriam(os) começar a organizar tais convenções por aqui também. É a única solução.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo