1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

FÃS REALIZAM CONVENÇÃO NO CANADÁ (AH SE EU TIVESSE LÁ)

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Siginbund, 18 Dez 2003.

1. Siginbund

Siginbund Usuário

Fãs de O Senhor dos Anéis realizam convenção no Canadá
    (17/12/2003 - 09h48)

Mais de 1.600 pessoas de todo o mundo vão participar em Toronto da convenção anual de fãs de O Senhor dos Anéis, a obra escrita por J.R.R. Tolkien e que foi popularizada pela trilogia de filmes do mesmo nome.

Além disso, os organizadores do evento, que cada ano é realizado numa localidade diferente, esperam que o convenção atraia outras 1.500 pessoas não inscritas na convenção mas que são fãs dos filmes, do diretor zelandês Peter Jackson.

A última parte da trilogia dirigida por Jackson, O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei, que estréia à meia-noite desta terça-feira em milhares de cinemas de todo o mundo, acrescentou um especial interesse à convenção anual.

Como parte da reunião, que começou ontem e será concluída amanhã, será realizada esta noite uma recriação das batalhas representadas nos filmes de Jackson.

O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei estréia no Brasil no dia 25 de dezembro.

AH SE EU ESTIVESSE LÁ!

2. The NIGHT ELF

The NIGHT ELF Usuário

aaa manu é q é meio foda mais c agente tivesse vontade mesmo daria para fazer essas coisas aqui tambem......

3. Eli Nerwen

Eli Nerwen Usuário

vontade eh o q naum falta....pelo menos da minha parte..... :D

4. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

É uma coisa que precisa de organização pra acontecer. O que no Brasil é um pouco mais complicado, apesar que já teve bastante encontros brasileiros.

5. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Ué... aqui no Brasil teve a Hobbitcon com 1000 pessoas em janeiro. Não perde de muito não.

6. Edrahil

Edrahil Usuário

E haverão muitos outros encontros aqui no Brasil.

7. Décimo

Décimo The Swanson Code

Que pena que em Portugal não há nada disso... :disgusti:

8. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Ahhhh

Eu queria ter ido...

9. Idril

Idril Usuário

Deveriam(os) começar a organizar tais convenções por aqui também. É a única solução.

10. Lothiriel

Lothiriel Usuário

Mas é como o Fingolfin disse Idril, tem Hobbitcon em janeiro!.

11. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Não era em setembro? :roll:

(É, eu sou a MAIS perdida).

Compartilhar