1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fãs portugueses por onde é que andam?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Ëarnil, 14 Fev 2005.

1. Ëarnil

Ëarnil Usuário

Eu queria pedir pra todos os fãs portugeses aqui da Valinor deixassem uma mensagem com o mail e dizendo como eles vieram ter a Valinor.... Obrigado :D

2. Mith

Mith This server is too busy!

Hum, vou mover para o De Fã para Fã. :mrgreen:

3. Erufeliel

Erufeliel I'm a whole lotta trouble

Ok, eu tava lendo coisas sobre Haldir, no google e vi "Dário de Haldir" achei engraçado e carreguei e li todos os diários, depois vi aquilo de "voltar para Valinor" e carreguei, registrei e aqui tou eu! :obiggraz:

Mail está na assinatura. :D

4. Níniel

Níniel let's put a smile on that face

Eu já nem sei bem como conheci a Valinor. Quando surgiram os filmes interessei-me pelos livros e procurei mais informação na Net. Quanto entrei no site existia um trivia com questões quinzenalmente. Então passei a vir sempre para responder e ganhei gosto ao site e mais tarde ao fórum. :obiggraz:

5. bem ja nem me lembro como ca vim para mas que gostei logo disto gostei :obiggraz:

6. Marendûr

Marendûr Babuíno que adora Mulheres!

Em Portugal tem mais fãs garotas do que meninos, hein? Que pena que um mar nos separa...literalmente!

7. Fiwen

Fiwen Meow

Hmm, n sei cm foi, acho que andava á procura do meu nome em hobbit e achei aqui, depois comecei a vir regularmente e finalmente registei-me em 2003, o ano passado voltei a registar-me porque o meu registo anterior ficou inactivo... :mrgreen:

8. Numenorean

Numenorean Usuário

eu ja conhecia valinor ja bastante tempo, mas conhecia melhor a duvendor faz prai 2 anos, mas so recentement me lembrei de me registar...

9. Décimo

Décimo The Swanson Code

10. Cavaleira Negra

Cavaleira Negra Usuário

Cá tou eu!!! O meu mail é
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Vim parar à Valinor porque adoro SdA!! E pronto, já está...

OS TEMPLÁRIOS DA SARRACENOLÂNDIA VEEM CÁ PASSAR AS FÉRIAS!!

11. Eldenar

Eldenar Usuário

Compartilhar