• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fãs portugueses por onde é que andam?

Ëarnil

Usuário
Eu queria pedir pra todos os fãs portugeses aqui da Valinor deixassem uma mensagem com o mail e dizendo como eles vieram ter a Valinor.... Obrigado :D
 
Ok, eu tava lendo coisas sobre Haldir, no google e vi "Dário de Haldir" achei engraçado e carreguei e li todos os diários, depois vi aquilo de "voltar para Valinor" e carreguei, registrei e aqui tou eu! :obiggraz:

Mail está na assinatura. :D
 
Eu já nem sei bem como conheci a Valinor. Quando surgiram os filmes interessei-me pelos livros e procurei mais informação na Net. Quanto entrei no site existia um trivia com questões quinzenalmente. Então passei a vir sempre para responder e ganhei gosto ao site e mais tarde ao fórum. :obiggraz:
 
Em Portugal tem mais fãs garotas do que meninos, hein? Que pena que um mar nos separa...literalmente!
 
Hmm, n sei cm foi, acho que andava á procura do meu nome em hobbit e achei aqui, depois comecei a vir regularmente e finalmente registei-me em 2003, o ano passado voltei a registar-me porque o meu registo anterior ficou inactivo... :mrgreen:
 
eu ja conhecia valinor ja bastante tempo, mas conhecia melhor a duvendor faz prai 2 anos, mas so recentement me lembrei de me registar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo