• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fãs fazem curta animado sobre os filhos de Elrond

Pandatur

Usuário
Assim como Elladan e Elrohir, filhos de Elrond, os irmãos Toby e Cody McClure são gêmeos.
Fãs da obra de Tolkien, os McClure fizeram um curta animado chamado "The Sons of Elrond" (Os Filhos de Elrond), e o disponibilizaram em seu website.

"Como irmãos gêmeos, nossa estrada foi mudada pra sempre após assistirmos "A Sociedade do Anel" nos cinemas, no Natal de 2001. Desde aquele dia, os escritos de J.R.R. Tolkien têm feito um tremendo impacto em nossas vidas e em tudo que nós fazemos. Para todos os fãs, nós esperamos que este curta seja ao menos uma pequena recordação da Terra-Média e da grande inspiração que ela tem feito em nossas vidas."

Assista a "The Sons of Elrond" através do site dos irmãos McClure: http://www.seakings.net/ (QuickTime 7 necessário para visualização do vídeo).


Nota: Como o computador deste que vos escreve não anda muito bem, não pude ver o vídeo, mas espero que seja legal e que vocês se divirtam. =]
 
Muito bom. Foi muito bem feito.
A trilha é muito bonita.
Esse filme me lembrou bastante o Final Fantasy 8-O
 
Ola pessoal,

Muito bom mas na minha opinião e espero que vcs também achem o mesmo. nao deveria haver mais filmes falando sobre a terra media? que nao para-se apenas em o senhor dos anéis mas que contassem contos como os dos Silmarilion e algon como algumas das muitas lendas que ja vimos nos livros...

Bem alguem poderia me responder de quanto tempo é o curta? o pc aqui nao e muito bom sabe... rssss

Um abraço para todos os amigos,

Almarë, Sanderson
 
Eu quero poder ver... :cry:
Não tem como alguém conseguir capturar uma imagem ou outra pra eu ao menos sentir um gostinho?
 
Mas a silmarill ficava mesmo no mastro do navio? Pelo que me lembre, ficava na testa de Eärendil, não?
eusa_think.gif
 
Sim, ele realmente carregava a Silmaril na testa:

O Silmarillion disse:
Belo e maravilhoso era esse navio (...) e Eärendil, o marinheiro, empunhava o leme, cintilante de poalha de pedras preciosas élficas, e o silmaril estava preso à sua fronte

Meio estranho, não? Será que o Tolkien não pensou na visão do pobre Eärendil quando escreveu isso? :eek:
 
Muito boa essa animação. O Espelho e tudo o mais ficou bem legal. O melhor mesmo é a cena do Eärendil no navio. Quanto a Simaril ficar presa no mastro é apenas uma "lincença poética" por parte dos irmãos McClure. Achei muito bom. Bem que eles podiam fazer mais coisas baseado no Simarillion.
Ah, outra coisa. Aquele de branco é Gandalf. O cara que tá do lado dele me pareceu Aragorn. Será que é ele mesmo?
 
Também gostei muito do filme. Algumas imagens são muito belas e a trilha é ótima!
Amei!
 
Gostei. Conseguiram fazer uma animação bem feita com uma boa trilha musical. O enredo é simples, mas consegue juntar belas imagens e uma coisa que sempre queria ver na tela, Eärendil, muito bem feito por sinal. Quanto à duvida em relação à Silmaril, creio que ela está na fronte dele mesmo, só que os criadores resolveram colocar um farol no mastro pq talvez fosse complicado fazer uma estrela brilhar tão intensamente na testa de alguém sem cegá-lo. rs. Todavia, o que eu gostei mesmo foi da "água" batendo no casco do navio, acreditem ou não, imaginava algo assim também. =)

Sempre achei interessante a proposta de fanfilms. Existem inúmeros de vários temas. A saga Star Wars tem uma legião de fãs cineastas amadores com inúmeros filmes por aí. O interessante é que não existe tantos esforços para fazer algo Tolkien based por aí. Não seria pq os fãs de Tolkien são mais puritanos que os demais e não se dão ao luxo de divagar em filmes despretensiosos?
 
Última edição:
Querem saber o mais legal disso tudo? Eu não consegui ver. :disgusti:

"Ocorreu um erro dentro de um plugin contido nesta pagina."
E eu baixei aquele Quick Time 7 a toa. E além do mais, odiei aquela porcaria. :blah: O antigo era bem melhor.
O PC do vizinho é melhor que o meu. Amanhã eu passo por lá e vejo!!! :mrgreen:
Pra tudo dá-se um jeitinho!!!

---
Edit.
Acabei de achar lá naquele site uma coisinha interessante! Parece que os irmão McClure também fizeram uma animção de Nárnia!!!
Mas eu também não consegui ver. :disgusti:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo