• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fãs escolherão o novo projeto de Chris Claremont com os X-Men

Alialath

Peter Griffin
Fãs escolherão o novo projeto de Chris Claremont com os X-Men


Um comunicado oficial da Marvel Comics informou que o próximo projeto do legendário roteirista Chris Claremont envolvendo a franquia mutante da editora será escolhido pelos fãs. A votação será no site da Marvel, no qual estarão disponíveis quatro opções de minisséries, sendo que apenas uma delas será escrita por Claremont após o término de seu atual projeto X-Men: The End.

“Os fãs dos X-Men estão entre os mais eloqüentes”, diz o editor Mark Paniccia. “Estamos tomando vantagem dessa voz e colocando-os no assento de motorista. Na próxima semana, teremos uma nova revista dos X-Men sendo produzida por um dos autores mais influentes da indústria”.

Confira as quatro opções:

* Days of Future Past – Esta série partiria do momento em que Kitty Pryde mandou Rachel Grey para o passado na história original. O mundo é controlado pelos Sentinelas, a maioria dos mutantes estão mortos ou em campos de concentração, e apenas uma estranha aliança de foras-da-lei tem a chance de mudar esse futuro sombrio.

* Asgardian War Stories – Durante a Guerra Asgardiana, os X-Men, a Tropa Alfa e os Novos Mutantes lutaram juntos ao lado dos Deuses Nórdicos. Mas o que teria acontecido se eles não tivessem retornado à Terra e permanecessem em Asgard?

* Next – Testemunhe a geração atual de X-Men do Universo Marvel envelhecendo em tempo real. Tanto a primeira quanto a segunda equipe dos X-Men estão se aproximando dos 50, e os Novos Mutantes estão nos 30. Esta série seguirá a nova geração de X-Men e a nova realidade em que eles se encontram.

* What if? X-Men - Continuando O que aconteceria se Magneto e o Professor X tivessem fundado os X-Men juntos?, de 2004, esta série reimaginaria os X-Men numa realidade contemporânea por uma nova perspectiva. Como Magneto ajudou a fundar os X-Men, mudou não apenas a história da equipe, mas a do mundo todo. A vida e o futuro de cada personagem serão decididos aqui.

Fonte : Omelete
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo