• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fãs de Tolkien são Nerds????

Se ser Nerd é ter criatividade, bom gosto, gostar de História, boa música, boa leitura, e não precisar ser pop, sim, nós somos nerds.

Sim
e não
Afinal
bom gosto é bemmmmmmmmm relativo
Tava vendo o topico de literatura, sobre os piores livros, e se diverge em muita coisa.
Boa musica e boa literatura é bemmmmmmmm relativo.
Acho que ta mais pra gostar de ler...
Afinal, tem gente que acha que ouve boa música ao ouvir "minha eguinha pocotó", e definitivamente essa pessoa não é nerd XDXD
hihihihi

Bjus
 
Nada contra os nerds, mas não tem cabimento. Gostar de SdA é gostar de leitura... quer dizer que todo mundo que gosta de leitura é nerd? Daí quem está começando a aprender a gostar de ler, vê uma coisas dessas e não querendo ser nerd, não lê mais! Belo apoio que a Super está dando para a leitura!
 
Nada contra os nerds, mas não tem cabimento. Gostar de SdA é gostar de leitura... quer dizer que todo mundo que gosta de leitura é nerd? Daí quem está começando a aprender a gostar de ler, vê uma coisas dessas e não querendo ser nerd, não lê mais! Belo apoio que a Super está dando para a leitura!

Eu não sou nem um pouco nerd. Só gosto de bons livros.
 
Última edição:
Eu não me considero nem um pouquinho nerd, só sei apreciar o que é bom. Pq sinceramente, não se fazem mais nerds como antigamente. Hoje em dia eles só pensem mais em jogos de computador, esqueceram o espírito CDF da minha época, quando ser nerd era simplesmente ser inteligente, não alienado. Eu me considero nerd segundo os meus padrões, os antigos. Hoje eu seria considerada certinha, e tal, culta talvez...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo