• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fãs de Tolkien são Nerds????

aiaiaia esse povo que nao tem o que fazer!!!

vamos lah mostrar nossa revolta contra estereotipos!!!

obvio que NAO!!!!((se vc se considera nerd..td bem)) leitores de tolkien na verdade creio serem nao nerds, mas sim pessoas com imaginação e sensibilidade suficientes para mergulhar no universo de tolkien...porque na boa os livros dele nao sao faceis!!!
o ser que escreveu essa materia quis criar mais um rotulo cliche criando um perfil de pessoa tambem cliche...isso eh muito idiota..eh como "vc tem coturno entao vc eh roqueiro"...

AAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFF
 
aiaiaia esse povo que nao tem o que fazer!!!

vamos lah mostrar nossa revolta contra estereotipos!!!

obvio que NAO!!!!((se vc se considera nerd..td bem)) leitores de tolkien na verdade creio serem nao nerds, mas sim pessoas com imaginação e sensibilidade suficientes para mergulhar no universo de tolkien...porque na boa os livros dele nao sao faceis!!!
o ser que escreveu essa materia quis criar mais um rotulo cliche criando um perfil de pessoa tambem cliche...isso eh muito idiota..eh como "vc tem coturno entao vc eh roqueiro"...

AAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFF

É mesmo, isso parece um tipo de RÓTULO (discriminatório), mas é assim que a sociedade em geral encherga os jovens que usam coturnos ou que gostam de ler Tolkien e obras clássicas, mas se vc tiver dinheiro e fama, se torna um intelectual e não só um nerd!8-O
 
Eu não acho que todos os fãs de SdA sejam nerds, mas muitos deles são sim, pois ler e reler um livro várias vezes e ficar discutindo sobre ele é coisa de nerd, como já disse a Ana Lovejoy. Porém isso não tem nada a ver com CDF, pois ser CDF está ligado em levar super a sério os estudos e isso não tem nenhuma relação com SdA.
 
EU acho que: Fãs de Tolkien não são NERDs. Fãs de Tolkien que participam de Fóruns sobre Tolkien, vão a eventos sobre sua obra, sejam NERDs.
 
A matéria completa tá aqui no forum, pra quem quiser ler.

Mas o fato de gostar de SdA apenas, como disse a Joy, não aponta ninguém como nerd.
Nerds têem pouca vida social, ou nenhuma. Conhecem tudo sobre várias séries, ou várias coisas sobre todas as séries. São cinéfilos, principalmente quando se trata das ficções mais absurdas (StarWars, por exemplo). Gostam de ler e ficar o dia todo na frente do PC.
E Tolkien é literatura, internet e cinema ao mesmo tempo (para os mais afccionados, claro).

Bom, vocês fazem parte da Valinor, ficam aqui o dia todo, discutem os assuntos mais nerds do mundo aqui dentro. Acham mesmo que não são nerds?!
 
:roll:Eu sou...:eba: e adoooooooooro ser nerd... :issoaih:rsrsrs:dente:
Mas não acho que todos os fãs de Tokien sejam nerds... isso vai de cada um... uma coisa não tem nada á ver com a outra...
 
A matéria completa tá aqui no forum, pra quem quiser ler.

Mas o fato de gostar de SdA apenas, como disse a Joy, não aponta ninguém como nerd.
Nerds têem pouca vida social, ou nenhuma. Conhecem tudo sobre várias séries, ou várias coisas sobre todas as séries. São cinéfilos, principalmente quando se trata das ficções mais absurdas (StarWars, por exemplo). Gostam de ler e ficar o dia todo na frente do PC.
E Tolkien é literatura, internet e cinema ao mesmo tempo (para os mais afccionados, claro).

Bom, vocês fazem parte da Valinor, ficam aqui o dia todo, discutem os assuntos mais nerds do mundo aqui dentro. Acham mesmo que não são nerds?!

Nossa senhora essas caracteristicas algumas batem comigo, afeee, será que sou nerd?:think:8-O
 
A matéria completa tá aqui no forum, pra quem quiser ler.

Mas o fato de gostar de SdA apenas, como disse a Joy, não aponta ninguém como nerd.
Nerds têem pouca vida social, ou nenhuma. Conhecem tudo sobre várias séries, ou várias coisas sobre todas as séries. São cinéfilos, principalmente quando se trata das ficções mais absurdas (StarWars, por exemplo). Gostam de ler e ficar o dia todo na frente do PC.
E Tolkien é literatura, internet e cinema ao mesmo tempo (para os mais afccionados, claro).

Bom, vocês fazem parte da Valinor, ficam aqui o dia todo, discutem os assuntos mais nerds do mundo aqui dentro. Acham mesmo que não são nerds?!

Se você esta "pintando" o que é ser nerd
então dentro do proprio forum, como a alinnelima fala, então a "criar mais um rotulo cliche criando um perfil de pessoa tambem cliche"...

Do mesmo jeito que eu concordo com vc, Snaga, se estão aqui é por um objetivo em comum... se for considerar o perfil global de nerds, todos somos nerds aqui. Isso não é uma ofensa... e também não quer dizer que você não possa ser inúmeras coisas além de nerd.

Acho que o maior erro não é rotular em si, mais sim rotular e achar que um único rotulo consegue dizer totalmente uma pessoa...

Por uma parte posso ser considerada nerd, mais poxa, eu faço jornalismo XD Falo pelos cotovelos, não sou acanhada e tenho uma boa vida social XD
hihihihihhihihihihihi

Bjus^^
 
Se você esta "pintando" o que é ser nerd
então dentro do proprio forum, como a alinnelima fala, então a "criar mais um rotulo cliche criando um perfil de pessoa tambem cliche"...
:think:
Bom, eu não entendi nada do que você disse aqui.


Mas então...
Do mesmo jeito que eu concordo com vc, Snaga, se estão aqui é por um objetivo em comum... se for considerar o perfil global de nerds, todos somos nerds aqui. Isso não é uma ofensa... e também não quer dizer que você não possa ser inúmeras coisas além de nerd.

Acho que o maior erro não é rotular em si, mais sim rotular e achar que um único rotulo consegue dizer totalmente uma pessoa...

Por uma parte posso ser considerada nerd, mais poxa, eu faço jornalismo XD Falo pelos cotovelos, não sou acanhada e tenho uma boa vida social XD
hihihihihhihihihihihi
Bom, eu não deixo de concordar com isso (se é que entendi essa parte também). Não se pode definir uma pessoa apenas com único rótulo. Eu tenho meu lado nerd e o que quis dizer ali em cima é todos aqui na Valinor também o tem. No entanto em alguns esse lado é o domingante, em outros ele existe, talvez, apenas aqui no forum.
Acho que me fiz compreender! :mrgreen:

Edit.: Oba!!! :joy:
Mais alguém na comunicação por aqui!!! :dente:
 
:think:
Bom, eu não entendi nada do que você disse aqui.

É que você deu caracteristicas que você considera tipicamente nerd, então você meio que "pintou", ou seja... Vc esteriotipou o que você considera nerd XD

Mais enfim
O que quero dizer é que o pessoal critica nerd, como se só existisse um tipo de nerd
e como se fosse ruim parte da personalidade lembrar o que consideram "nerd"
pq como o Snaga mesmo mostrou, existe um esteriotipo bem claro desse tipo...
^^

Bjus
 
Edit.: Oba!!! :joy:
Mais alguém na comunicação por aqui!!! :dente:

Huahuahua, eu também me considero nerd, tenho uma boa vida social e estou na comunicação xD (faço midilaogia, curso de comunicação social que abrange rádio, cinema e TV). E gente, nerd é muito mais do que o cara de filminho teen que baba pela líder de torcida. Boa parte das pessoas q se definem como "nerds" que eu conheço são comunicativas, bem-humoradas e muito procuradas para animar o papo :mrgreen:.
 
Ser simplesmente fã de SdA não qualifica ninguém como nerd.
Participar aqui da Valinor, talvez.
Porém eu acho ridículo classificar as pessoas nesses esterótipos.

O Snaga consegui explicar bem o que eu penso.
Eu tenho meu lado nerd e o que quis dizer ali em cima é todos aqui na Valinor também o tem. No entanto em alguns esse lado é o domingante, em outros ele existe, talvez, apenas aqui no forum.

Algumas características podem bater com as de um nerd, mas isso não quer dizer que a pessoa não tenha outro lado.
 
Não me considero nerd por gostar de SdA, tanto o livro quanto o filme, Bob Esponja e Orkut. Talvez se fosse "viciada" em mais algumas coisas até poderia me considerar. E viciada pra mim nesse caso é viver por aquilo, em função daquilo, ser expert no assunto, coisa que não sou em nenhum dos assuntos citados acima.
 
:burp:Duuff, rótulos e mais rótulos. Vivemos deles. Calro que não. Tenho um amigo que me ensinou quase tudo que sabia antes de ler o Silmarillion, e se você pensar no cara mais maluco, ele se encaixava. E eu não fico fora disso. Me acho do tipo "loucaço" e o SdA eu conheci pelo Led Zeppelin - aliás alguém os considera nerd?.



Rótulos, rótulos, rótulos. Crianças tolas (sic!):lol:
 
Ser simplesmente fã de SdA não qualifica ninguém como nerd.
Participar aqui da Valinor, talvez.
Porém eu acho ridículo classificar as pessoas nesses esterótipos.

O Snaga consegui explicar bem o que eu penso.


Algumas características podem bater com as de um nerd, mas isso não quer dizer que a pessoa não tenha outro lado.

Ninguém ta classificando ninguem como esteriótipo
Pelo contrário
estamos falando que apesar de ter caracteristicas de um esteriótipo, não quer dizer que somos isso 100%
Acho que tu é q tem preconceito contra nerds :mrgreen:
hihihihih


Marcileia, qualquer leigo que só viu o filme, e entrar nesse forum, ver seus pontos, vai falar que tu é expert XDXD

Bjus^^
 
Não me considero Nerd mas culto e tamben vi uma matéria na Superinteressante que tinha uma seta mostrando o grau de nerd,os mais nerds tinha a imagen do Box sda e o Bill Gates emais um monte de coisas.
 
Ninguém ta classificando ninguem como esteriótipo
Pelo contrário
estamos falando que apesar de ter caracteristicas de um esteriótipo, não quer dizer que somos isso 100%
Acho que tu é q tem preconceito contra nerds :mrgreen:
hihihihih

Bjus^^

Que é isso. Eu sempre achei que me encaixava no esteriótipo de nerd. Mas ao ler essa reportagem vi que tô longe disso. Muitas coisas ali nem sei do que se trata.
 
Não me considero Nerd mas culto e tamben vi uma matéria na Superinteressante que tinha uma seta mostrando o grau de nerd,os mais nerds tinha a imagen do Box sda e o Bill Gates emais um monte de coisas.

Culto que escreve "imagen" e "tamben"? XDXD
Calma calma, to brincando XD
Eu so te puxei pra falar do box

Que é isso. Eu sempre achei que me encaixava no esteriótipo de nerd. Mas ao ler essa reportagem vi que tô longe disso. Muitas coisas ali nem sei do que se trata.

Gente
essa #%$**#$ de box é uma bosta! Ela só serve pra continuar classificando nerd como bitolado em poucas coisas, e fã de computador... vocês realmente vão levar aquele box a sério?!?!?!?!?!

De boa, é propaganda minha mais

http://nerds42.blogspot.com
ou mesmo o conhecido www.jovemnerd.com.br
Ainda não abrange todo o complexo nerd
mais é melhor que aquele box...

Bjus^^
 
Se ser Nerd é ter criatividade, bom gosto, gostar de História, boa música, boa leitura, e não precisar ser pop, sim, nós somos nerds.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo