• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fãs de Star Wars viram casaca

KK

Banned
Hhahahahaha! Essa é muito boa!! Pra vcs verem O Senhor do Anéis detonando!!!

TVídeo, DVD & Cinema, BR Press) - Já não se fazem mais fãs de cinema como antigamente. George Lucas, o criador da série Star Wars, que o diga. Nos EUA, membros de uma associação de fiéis (mas nem tanto) admiradores da saga espacial do cineasta ameaçam virar casaca. Depois de assistir a O Senhor dos Anéis, eles ficaram tão entusiasmados com o trabalho do diretor Peter Jackson que decidiram: de agora em diante os próximos filmes da série Guerra nas Estrelas deverão ser dirigidos por Jackson, e não mais por George Lucas. Essa falta de fidelidade é tão imperdoável como um corintiano trocar o alvi-negro pelo Palmeiras ou um flamenguista virar torcedor do Vasco (por Jairo Arco e Flexa/Especial para BR Press).


"Muitos do que vivem merecem morrer, muitos dos que estão mortos merecem viver, vc pode lhes dar a vida? Portanto não julgue ninguem a morte"
 
huahauhauhauhua... isso eh pra mostrar o poder de SDA...

"One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them."

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Hhahahaha
irado

mas eu nunca assisti star wars heheheh

Eae Preciosa, quer tc?



"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
**Clube da Insônia**
 
A isso e bestera... mas simplesmente de se explicar quem e Fã de Star Wars e tb fã de SdA... no proprio forum tem muitos exeplos... e garanto essa afirmcão naume vira casaca... mas imaginem um filme do Star Wars dirigido por Jackson, então els naum viraram, apenas querem melhorar os filmes do Star Wars.
E como ja disse Lucas e Jackson tem planos para trabalhar juntos no proximo Indiana Jones... então como vimos a uma grande confraternização entre SdA e SW e não uma rivalidade...

"Somos Uruk-Hai Guerreiros!!"
 
Vcs ja tao sabendo? O grupo N Synk (iiiih, acho q nao é assim q se escreve...) nao vao mais fazer pontas no episodio 2. tava no site ign

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo