• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fãs chatos??????

O fã mais chato é o de....


  • Total de votantes
    535
Mas acho que nessa pesquisa está faltando os fãs do Harry Potter que muitos odeiam Senhor dos Anéis, qualquer fã da saga e qualquer coisa ligado a Tolkien e esse universo maravilhoso...Todos fãs de HP que me pegam me amolam a paciência!

Mas os fãs de Harry Porter são em grande parte crianças, não sei se podemos levar em conta. :roll:
 
Meu deus! Vais comprar briga com os fãs de HP, RPrado :mrgreen:

Acho que a maioria de fãs chatos que eu conheço são fãs de Tolkien :twisted:
 
Rafael Prado disse:
Mas acho que nessa pesquisa está faltando os fãs do Harry Potter que muitos odeiam Senhor dos Anéis, qualquer fã da saga e qualquer coisa ligado a Tolkien e esse universo maravilhoso...Todos fãs de HP que me pegam me amolam a paciência!

Mas os fãs de Harry Porter são em grande parte crianças, não sei se podemos levar em conta. :roll:

Ok, ok... Vamos parar por aí... Eu conheço MUITO fan de HP que AMA SdA... As vezes tanto quanto gostam de HP... E só conheço UM fan que odeia SdA... E a maioria de fans de HP que eu conheço tem mais de 18! Não vamos generalizar, ok`? Porque não é verdade!

Beijos
Lu*que acha que os fãns mais chatos são os de Matrix1
 
Com toda certeza os fãs mais chatos são os de Matrix, principalmente aqueles que não admitem que os dois últimos filmes deixaram muito a desejar... (pra não dizer que são muito ruins. :roll: )
 
Hehehe nossa!
Ah seilá gente axo q fã é fã né, não dah p/ generalizar pq tem fã chato d tudo qto é coisa!
Eu amo SDA e HP e acho q às vezes sou chata aos olhos de quem não curte rs...
:?
 
o de matrix naum gostei muito desse filme....... sem mesmo compará-lo aos outros filmes
 
Ok, ok... Vamos parar por aí... Eu conheço MUITO fan de HP que AMA SdA... As vezes tanto quanto gostam de HP... E só conheço UM fan que odeia SdA... E a maioria de fans de HP que eu conheço tem mais de 18! Não vamos generalizar, ok`? Porque não é verdade!

:eh:

Será que eu fui o único a ver HP no cinema? Era incontável o número de "baixinhos" com camisetas, bonés, broches, etc. Aliás, não estou generalizando, estou constatando em números ao dizer que GRANDE PARTE dos fãs são crianças justamente porque é verdade. E eu conheço muitos de 12, 13 anos que gostam de HP e odeiam SdA. Muitos mesmo. Anyway, o fã mais chato é o de Matrix mesmo. :assobio:
 
Rafael Prado disse:
:eh:

Será que eu fui o único a ver HP no cinema? Era incontável o número de "baixinhos" com camisetas, bonés, broches, etc. Aliás, não estou generalizando, estou constatando em números ao dizer que GRANDE PARTE dos fãs são crianças justamente porque é verdade. E eu conheço muitos de 12, 13 anos que gostam de HP e odeiam SdA. Muitos mesmo. Anyway, o fã mais chato é o de Matrix mesmo. :assobio:

Quanto eu fui na primeira seção do cinema, eu vi muita criança, mas na última (que era as 20h!) criança era raro! Eu acho que os filmes são beeeeem mais infantis doque o livro...Tipo, tem muito mais adulto lendo do que indo no cinema... =PPPPPPPP

Mas eu só conheço um fan que odeia SdA... Agora, fan de HP que odeia SdA e nem LEU ou VIU O FILME é o fim!

Beijos
Lu
 
Qualquer um que idolatre qualquer coisa é um chato em potencial. Se ele guardar a idolatria pra ele tudo bem, mas quando começa a querer "pregar" o que ele gosta começa a ficar a chato. E fica pior ainda quando começa a atacar o que as outras pessoas gostam. E tem que ser internado num hospício quando começa a achar que essa tal coisa que ele idolatra é única coisa que presta no mundo.

[]'s
 
é claro que sao os fas de Matrix, eles sao muito chatos!!! Nao acho que somos chatos mas muitas pessoas acham, fazer o que?? :mrgreen:
 
Rafael Prado disse:
Será que eu fui o único a ver HP no cinema? Era incontável o número de "baixinhos" com camisetas, bonés, broches, etc. Aliás, não estou generalizando, estou constatando em números ao dizer que GRANDE PARTE dos fãs são crianças justamente porque é verdade. E eu conheço muitos de 12, 13 anos que gostam de HP e odeiam SdA. Muitos mesmo. Anyway, o fã mais chato é o de Matrix mesmo. :assobio:

Eu vi HP no cinema. Primeira sessão, tipow, 13:00.

E eh lógico q haviam crianças. Mas havia (muitos) adultos tbém.

Na boa, tenho 23 e sow fanzoca da J. K. Rowling tbém, caras... Junto com a minhas duas sobrinhas de 12 e 14 anos, minha prima de 12 e minha afilhada de 9.

Bom, neh?! :obiggraz:

Entaum... :mrgreen:

[]'s...
 
Nossa, em um outro fórum que faço parte um carinha disse que não aguentava mais porque eu falava de SDA. Eu não estou nem aí, sou fã e me orgulho disso, mas aos olhos de muitas pessoas, somos considerados insuportáveis (vide meu próprio caso).
Na minha opinião os piores são os fãs de Matrix. Respeito a opinião de todos, mas odeio este filme!
 
Votei nos de MATRIX cara eu nunca consegui gostar daquele filme, digo no singular pq vi so o primeiro e nao consegui passar disso entao nao digo do que nao intendo. E quando digo que nao gostei vem aquele povo que acha que sabe demais e que eles sao OS inteligentes dizendo :
"Se nao gostou é porque nao entendeu" ou
"Aquele filme é pra gente que sabe e gosta de pensar!" :x :x :x cara eu tenho ODIO quando isso acontece...aquele filme é sem nexo e terrivel so isso, eles sao os piores com certeza !
 
PUTZ :oops: , em pensar que eu gosto disso tudo!!!!!! Assistir Stars Wars pela enésima vez ?Tou dentro :wink: . Jornadas? É comigo mesmo :D . HP? Junto a criaçada como desculpa e vambora :wink: . Matrix? Eu nunca consigo dizer não ao Neo :grinlove: . Eu devo ser a verdadeira nerd. E nem quero mudar.
Ps: SdA, nem precisa dizer né :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Rodrigo C. A. disse:
Qualquer um que idolatre qualquer coisa é um chato em potencial. Se ele guardar a idolatria pra ele tudo bem, mas quando começa a querer "pregar" o que ele gosta começa a ficar a chato. E fica pior ainda quando começa a atacar o que as outras pessoas gostam. E tem que ser internado num hospício quando começa a achar que essa tal coisa que ele idolatra é única coisa que presta no mundo.

[]'s
Eu concordo c/ isso rs... por isso q acho q não dá p/ generalizar pois existe fã chato de tudo qto é coisa!
 
Olha, eu até gostei do primeiro Matrix... o segundo não achei tão mau quanto td mundo fala por aí... Mas o terceiro é insuportável, nunca vi um final tão ridículo... E, realmente, isso dos fãs ficarem falando que quem não gostou é porque não entendeu irrita...

Concordo com o Rodrigo, que disse que qualquer um que idolatra é chato. Mas acho que os de Matrix têm uma séria tendência a fazer isso e, principalmente, a não respeitar a opinião dos outros.
 
Os fãs mais chatos são o de Matrix. Porque eles acham aquela Trilogia inteligente, porém é muito infantil. :wall:
 
Gostei do resultado ele mostra a verdade os fãs do Matrix são muitos chatos 8O ..eles chegam falando pra vc um monte de coisas de que "o mundo não existe" entre outras coisas!!!!
 
Votei no dos Matrix. só não votei em HP porque não tem (na verdade eu gosto de HP, mas os gurizinhos que são muito viciados são extremamente chatos).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo