• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Farsi

Solum

Usuário
Shalom, Hale to techore?

Heheheh, Farsi eh a lingua do Irã. É o persa. Eu faço tem uns 5 meses na faculdade. moh legal. O professor naum sabe portugues, ai eu aproveito pra naum eskecer do ingles hehhee.

P.s - Nao eh assim q se escreve em farsi. Se escreve com akele alfabeto loucura q vcs viram na tv com a guerra hehehhe
 
Khayli Khoube!!! :mrgreen:

A-háaaaaaaaaaaa!!!!!

Então vc TB faz Persa? huhuhuhuuhhu
Vc deve tar no Farsi 2, né? Eu to fazendo o Farsi 1 agora!
:D

O prof Mansour é coméeedia, com aquele inglês mal dizido dele, aehuieaheuihauiehiaheauie...

Bora treinar, acho q esse tópico vai ficar só entre eu e vc mesmo... :wink:
 
Tipo... só por curiosidade... esse tal de farsi é mesmo a língua da antiga Pérsia? A língua não sofreu alterações não? Pq por exemplo, o aramaico foi extinto...

Deve ser bem legal aprender linguas tão antigas! Não é difícil não?
 
provavelmente e foda...meus amigos da escola falam entre eles e e mto esquisita...num e a antiga nao
 
Nossa nunca tinha ouvido falar!!!!
AI KE INVEJA!! Os caras daki fazem cada lingua legal e diferente, eu ainda estou na droga do inglês...e no quenya.
 
deve ser uma lingua bem feia tipo árabe :twisted: .....eu num curto muito linguas desconhecidas ,sei lah,acho q eu tenho q ter um contexto em mente pra gostar de aprender o idioma
 
Coiote disse:
deve ser uma lingua bem feia tipo árabe :twisted: .....eu num curto muito linguas desconhecidas ,sei lah,acho q eu tenho q ter um contexto em mente pra gostar de aprender o idioma

É, é bem por aí mesmo.....

e qdo vc tem um contexto, aumenta seu interesse sobre a lingua e a cultura iraniana... eu ja aprendi altas coisas legais sobre islamismo com meu monitor de persa.

Mas tb tem gente doida q faz so pq.. pq....... pq sim, oras!
:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo