1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Farscape

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Lupippin, 2 Fev 2003.

1. Lupippin

Lupippin Loki's Army

Como fanática por ficção-cientifica nao podia deixar de adorar essa série.
    Gostaria de saber quem mais curte ela por aqui...não sei se muitos assistem já que ela passa na HBO.

E estou profundamente irritada com o cancelamento! :x

2. Ah... Farscape é phoda!! Eu curto desde o finalzinho da segunda temporada!
    O meu personagem favorito é a Chiana, ela é mto engraçada :lol: !
    Sem contar q já tá exibindo a quarta temporada!! Dentre os novos episódios ñ gostei da Jool indo embora... Mas akela nova, é Shikozu o nome dela? Tb é fofa!

3. Lupippin

Lupippin Loki's Army

Eu adoro as piadas e tiradas do Crichton! São muito engraçadas.....se a pessoa não manja de cultura pop perde mais da metade das piadas dele.

Eu gostava do Crais...que pena o que aconteceu com ele! :(

4. lyg

lyg Usuário

ahhhhh????? oke cancelaram???? oke eu vo mata os caras...

ke odio :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

5. Cancelaram o q???? :o?: Farscape?? Se for isso tá passando normalmente no HBO. Num cancelaram ñ.

6. Lupippin

Lupippin Loki's Army

Foi cancelada sim.....esse mês passam os ultimos episódios nos EUA. Eles acabaram com a série na quarta temporada (essa que tá passando na HBO agora). O motivo pelo qual o Sci-fi americano acabou com a série foi pq ela estava com baixa audiência e esta não estava crescendo. Que maldição!

7. Q pena... :( Gosto mto de Farscape e fico com mta raiva só de saber disso :disgusti: .
    Aliás, qntos episódios tem essa quarta temp? É 28 ou acima? :tsc:

8. Lupippin

Lupippin Loki's Army

Pelo que eu sei são uns 25 ou por aí.

:kiss:

9. lyg

lyg Usuário

aiiii ek pena meu adorava a chiana heheheheheh

vo mata a hbo... :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

10. Fox

Fox Visitante

Eu já esperava por isso desde o fim da primeira temporada. Aliás, três temporadas é até uma boa marca.

A HBO fez a decisão certa, claro.

De qualquer forma, eu curto a série e assisto desde o primeiríssimo episódio.

O modo como a personalidade do Crichton foi se modelando e deteriorando com suas experiências é uma das melhores sacadas da série.

A exploração psicológica dos personagens é muto boa. Um astronauta, alguém que deveria ter uma sanidade mental intacta, que vai enlouquecendo pouco a pouco.

11. bombadil

bombadil FATHERLESS

Na época que soube do encerramento de Farscape mandei uns 4 e-mails critivcando o Sci-Fi... que pelo menos fizessem mais uns 4 episódios dando um "final improvisado" à série....
    Adorei a série, mas fazem alguns meses não assisto a um só capítulo...

12. Lupippin

Lupippin Loki's Army

A HBO não tem culpa de nada.....a culpa é do Sci-fi americano que produzia a série.

13. Lupippin

Lupippin Loki's Army

Bom..vou reviver o tópico aqui.....hoje recebi pelo correio duma amiga americana um presentão!!!!!!!!! Um autógrafo numa foto linda do meu personagem favorito da série...ai ai ai...ele assinou o meu nome e tudo! :grinlove:

Compartilhar