• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Farol aceso causa tumulto em cidade da Holanda

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
O sinal ficou verde e a coisa ficou preta: semáforo mostra dois "bonequinhos" fazendo sexo

farol.jpg

O sinal ficou verde e a coisa ficou preta...

Nos ensinam o significado das luzes dos semáforos desde quando somos pequenos. Verde é para acelerar, vermelho é para parar e amarelo é para reduzir. Mas o que significa verde com dois “bonequinhos” fazendo sexo?

O trânsito na cidade de Nimwegen, na Holanda, realmente parou quando um dos semáforos ficou verde e exibiu a imagem de duas figuras em um ato sexual.

Segundo o jornal Metro, um policial disse que as pessoas ficavam apertando o botão só para ver o casal, e o tráfego se complicava.

- Tivemos muitos carros freando e fazendo manobras arriscadas.
A companhia que gerencia o transporte na Holanda está investigando como hackers conseguiram entrar no sistema eletrônico que gera as imagens nos semáforos da cidade e manipularem a imagem.

Os culpados pela invasão e pela colocação dos “transeuntes” na luz verde ainda não foram identificados.

Fonte
 

Anexos

  • farol.jpg
    farol.jpg
    33,1 KB · Visualizações: 34
Ufa, não sou o unico pervertido por aqui...

mas isto me lembra quando num momento de ocio meu irmão colou umas fitas isolantes nos dedos da mão do semaforo só deixando a do meio...

e so ter onde subir e abrir a trava lateral...
 
Não vejo peitos... significa q são dois bonequinhOS....
calma gente, ta tudo bem agora, é só campanha contra homofobia... =X
 
Eles não estão fazendo sexo, o primeiro está mostrando pro segundo que caiu uma moeda no chão e o segundo está abaixando para procurar. Segunda, anyway, ela tem um lacinho na cabeça.

By Raphael S
True more True Than Certain Trues
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo