• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Faroeste Caboclo (2013)

Sua nota para o filme.

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2
Re: Oscar 2011

Faroeste Caboclo será dirigido por Renê Sampaio, estreante em longa-metragens
Mau sinal ...

Fabrício Boliveira, o Cavanha de 400 Contra 1 - Uma História do Crime Organizado, foi escolhido para dar vida a João de Santo Cristo.
O cara ai parece bom, mas uma escolha boa também seria o Seu Jorge.

Ísis Valverde debutará no cinema interpretando Maria Lúcia,
Muito bom ...

Com filmagens agendadas para os próximos meses, Faroeste Caboclo contará ainda com uma novidade no cinema nacional: a possibilidade de que você faça parte do elenco. É isso mesmo. Já está disponível no site oficial um concurso onde o prêmio é participar do próprio longa-metragem. Para tanto basta preparar um vídeo de até 30 segundos, no qual convence Maria Lúcia a não abandonar a festa. Os seis melhores irão a júri popular no site, com o ganhador indo a Brasília, com tudo pago, de forma a participar de um dia nas filmagens.
Ae FÚRIA Da Cidade, sua chance ai ...
 
Re: Oscar 2011

Com filmagens agendadas para os próximos meses, Faroeste Caboclo contará ainda com uma novidade no cinema nacional: a possibilidade de que você faça parte do elenco. É isso mesmo. Já está disponível no site oficial um concurso onde o prêmio é participar do próprio longa-metragem. Para tanto basta preparar um vídeo de até 30 segundos, no qual convence Maria Lúcia a não abandonar a festa. Os seis melhores irão a júri popular no site, com o ganhador indo a Brasília, com tudo pago, de forma a participar de um dia nas filmagens.

Taí uma bela iniciativa que geralmente é um pouco mais comum no teatro e que deveria acontecer mais vezes no cinema. :clap:
 
Re: Faroeste Caboclo, o Filme

Eu tinha postado sobre isso na seção de música, em um tópico sobre a banda.
Apesar de na época em que a música fazia sucesso eu estar começando a ouvir heavy metal, e portanto como super radical odiar essas bandas mais pops, hehe, sempre achei a estória da letra legal. Quando o filme sair vou assistir, pra ver como ficou a adaptação.
 
Re: Faroeste Caboclo, o Filme

Espero muito que tenha a fala "Olha pra cá filha da puta sem vergonha, dá uma olhada no meu sangue e vem sentir o seu perdão". :mrgreen:
 
Re: Faroeste Caboclo, o Filme

Nossa, é impossível, pra quem conhece, ler essa frase sem ser no ritmo da música :lol:
 
Re: Faroeste Caboclo, o Filme

O duelo final no encerramento do filme tem que ser muito bem encenado mesmo. É o que todos esperam.
 
Re: Faroeste Caboclo, o Filme

Outra música cuja letra conta uma estória legal, e que poderia render uma boa adaptação, é aquela Marvin, dos Titãs, não acham?
 
Re: Faroeste Caboclo, o Filme

Sim, por isso mesmo que poderia render um bom filme, bem emocionante. E muito melhor pra ser indicado pra concorrer ao Oscar de melhor filme estrangeiro do que essas coisas que têm sido enviadas nos últimos anos, hehe
 
Re: Faroeste Caboclo, o Filme

Com certeza. Sou 1 milhão de vezes a história do João de Santo Cristo ou do Marvin do que um certo "filho do Brasil" (pelo menos não do Brasil que eu realmente vivo)
 
Re: Faroeste Caboclo, o Filme

maneiro... :yep:

e quem será o Jeremias? :think: acho que o Eri Johnson seria uma boa pedida... :yep:
 
Re: Faroeste Caboclo, o Filme

Com certeza. Sou 1 milhão de vezes a história do João de Santo Cristo ou do Marvin do que um certo "filho do Brasil" (pelo menos não do Brasil que eu realmente vivo)
Haha, eu pensei mesmo em citar esse filme, porque me lembro de ter lido você dizer que o odeia, rs
 
Re: Faroeste Caboclo, o Filme

Mas o legal dessa história toda de fazer um filme a partir de uma letra de música longa de 9 minutos de duração é que o diretor já tem no mínimo 90% de tudo o que precisa, só acrescentando uma ou outras cenas a mais pra criar um efeito-surpresa, sem sair da estória original.

Agora é torcer pro roteiro ser bem fiel e aí não tenho a menor dúvida que vai ser um grande filme e Renato Russo esteja onde estiver vai :clap:
 
Re: Faroeste Caboclo, o Filme

Seu Jorge ficaria bem como Pablo... :yep:


e o boiadeiro ficaria ótimo com Stênio Garcia... :yep:
 
Re: Faroeste Caboclo, o Filme

Uma msica de 9 minutos dá pra fazer um longa? Vai ter que ter muita enrolação por ai, sem tirar o foco, um desafio e tanto para os roteiristas.

Espero muito que tenha a fala "Olha pra cá filha da puta sem vergonha, dá uma olhada no meu sangue e vem sentir o seu perdão".

É filme brasileiro Neithan, tem que ter palavrão, senão descaracteriza kkkkkkk.

E essa frase obrigatóriamente tem que estar no filme, não é possivel que inventem em tirar. Ora, um palavrão a mais ou a menos não faz diferença.
 
Re: Faroeste Caboclo, o Filme

Eri Johnson como Jeremias:


3445368.babado_eri_johnson__1gente___fotos_225_300.jpg




Seu Jorge como Pablo:


seujorge495.jpg



Stênio Garcia como "boiadeiro":


oclone_personagens_f_015.jpg
 
Re: Faroeste Caboclo, o Filme

Sei lá, sempre imaginei que o Jeremias fosse um daqueles bandidos durões e fortes mal encarados que se fazem de boa gente. Eri nunca passaria pela minha cabeça nesse papel.

By Raphael S
Faroeste Tijolo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo