1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Faroeste Caboclo (2013)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Neithan, 28 Fev 2011.

?

Sua nota para o filme.

1. 10

0 voto(s)
    0,0%
  2. 9

0 voto(s)
    0,0%
  3. 8

0 voto(s)
    0,0%
  4. 7

50,0%
  5. 6

0 voto(s)
    0,0%
  6. 5

50,0%
  7. 4

0 voto(s)
    0,0%
  8. 3

0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

0 voto(s)
    0,0%
  11. 0

0 voto(s)
    0,0%
  1. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Falando em Faroeste, olha só:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , e não será de TARANTINO, mas vai ser demais.

:mrgreen:

Última edição: 1 Mar 2011
  2. Décimo

Décimo The Swanson Code

Re: Oscar 2011

Espero que sim. A gente não precisa de mais Kill Bill, Tarantino. Valeu pela intenção.

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Putz só quem teve o TESÃO e a HONRA de ter vivido a mágica década de 80, ser fã da Legião Urbana e ter vivido algum tempo em Brasília como eu vivi, sabe o quanto a realização desse filme representa. :joy:

Última edição: 1 Mar 2011
  4. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Mau sinal ...

O cara ai parece bom, mas uma escolha boa também seria o Seu Jorge.

Muito bom ...

Ae FÚRIA Da Cidade, sua chance ai ...

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Taí uma bela iniciativa que geralmente é um pouco mais comum no teatro e que deveria acontecer mais vezes no cinema. :clap:

6. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Re: Faroeste Caboclo, o Filme

Eu tinha postado sobre isso na seção de música, em um tópico sobre a banda.
    Apesar de na época em que a música fazia sucesso eu estar começando a ouvir heavy metal, e portanto como super radical odiar essas bandas mais pops, hehe, sempre achei a estória da letra legal. Quando o filme sair vou assistir, pra ver como ficou a adaptação.

7. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Espero muito que tenha a fala "Olha pra cá filha da puta sem vergonha, dá uma olhada no meu sangue e vem sentir o seu perdão". :mrgreen:

8. Bilbo Bolseiro

Nossa, é impossível, pra quem conhece, ler essa frase sem ser no ritmo da música :lol:

9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O duelo final no encerramento do filme tem que ser muito bem encenado mesmo. É o que todos esperam.

10. Bilbo Bolseiro

Outra música cuja letra conta uma estória legal, e que poderia render uma boa adaptação, é aquela Marvin, dos Titãs, não acham?

11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Uma história de uma infância bem sofrida, mas bem interessante também.

12. Bilbo Bolseiro

Sim, por isso mesmo que poderia render um bom filme, bem emocionante. E muito melhor pra ser indicado pra concorrer ao Oscar de melhor filme estrangeiro do que essas coisas que têm sido enviadas nos últimos anos, hehe

13. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Com certeza. Sou 1 milhão de vezes a história do João de Santo Cristo ou do Marvin do que um certo "filho do Brasil" (pelo menos não do Brasil que eu realmente vivo)

14. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

maneiro... :yep:

e quem será o Jeremias? :think: acho que o Eri Johnson seria uma boa pedida... :yep:

15. Bilbo Bolseiro

Haha, eu pensei mesmo em citar esse filme, porque me lembro de ter lido você dizer que o odeia, rs

16. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Mas o legal dessa história toda de fazer um filme a partir de uma letra de música longa de 9 minutos de duração é que o diretor já tem no mínimo 90% de tudo o que precisa, só acrescentando uma ou outras cenas a mais pra criar um efeito-surpresa, sem sair da estória original.

Agora é torcer pro roteiro ser bem fiel e aí não tenho a menor dúvida que vai ser um grande filme e Renato Russo esteja onde estiver vai :clap:

17. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

Seu Jorge ficaria bem como Pablo... :yep:

e o boiadeiro ficaria ótimo com Stênio Garcia... :yep:

18. Lyvio

Lyvio Usuário

Uma msica de 9 minutos dá pra fazer um longa? Vai ter que ter muita enrolação por ai, sem tirar o foco, um desafio e tanto para os roteiristas.

É filme brasileiro Neithan, tem que ter palavrão, senão descaracteriza kkkkkkk.

E essa frase obrigatóriamente tem que estar no filme, não é possivel que inventem em tirar. Ora, um palavrão a mais ou a menos não faz diferença.

19. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

Eri Johnson como Jeremias:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Seu Jorge como Pablo:

Stênio Garcia como "boiadeiro":

20. Raphael S

Raphael S Desperto

Sei lá, sempre imaginei que o Jeremias fosse um daqueles bandidos durões e fortes mal encarados que se fazem de boa gente. Eri nunca passaria pela minha cabeça nesse papel.

By Raphael S
    Faroeste Tijolo

Compartilhar