• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fargo (1ª Temporada)

Hugo

Hail to the Thief
Fargo-serie-FX-Networks.jpg


A série, que teve uma encomenda inicial de dez episódios, será livremente baseada na trama do filme de 1996. O longa conta a história de Lester Nygaard (Martin Freeman), um gerente de uma loja de carros que planeja o sequestro da própria esposa para conseguir um resgate em dinheiro de seu sogro, um homem muito rico.

Estão no elenco Bob Odenkirk, Kate Walsh, Oliver Platt, Glenn Howerton, Colin Hanks,Billy Bob Thornton, Martin Freeman. Allison Tolman, Joey King, Peter Breitmayer, Tom Musgrave, Josh Close, Russell Harvard e Adam Goldberg. John Landgraf, presidente do canal FX, disse durante a convenção da Associação de Críticos de TV que a trama do primeiro ano será fechada, com um final satisfatório para todos os personagens, que não retornarão para um possível segundo ano.

O seriado será financiado pelo FX e será escrito por Noah Hawley, responsável pelo roteiro de alguns episódios nas séries Bones, The Unusuals e My Generation. Fargo estreia nos EUA em 15 de abril. [OMELETE]


url

Já assisti os 4 primeiros episódios da série e estou gostando bastante do resultado. O filme dos Coen já é uma obra prima e uma série com a supervisão deles não poderia ser diferente. O elenco é muito bom, o Thornton está se destacando e ainda tem uma ponta do Bob “Saul” Odenkirk. Vamos ver como vão explicar a relação com o filme, em especial da mala de dinheiro.​

 
Nossa, só agora vi esse tópico! >.<

A primeira temporada foi ótima, episódios muito emocionantes e situações de deixar a gente sem fôlego, sem falar nas locações e trilha sonora belíssimas!
E pra nossa alegria vai ter mais :joy: :

Fargo e Louie são renovadas pelo FX

Canal garante segunda e quinta temporada para as séries

Aline Diniz
21 de Julho de 2014

John Landgraf, presidente do canal pago estadunidense FX, anunciou durante a coletiva de imprensa realizada para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA que Fargo e Louie estão renovadas para mais uma temporada.

A emissora garantiu mais um ano com dez episódios para Fargo, que retornará com um elenco completamente novo, além de uma nova locação, outra linha temporal e uma nova trama. Já Louie voltará com uma temporada reduzida de apenas sete episódios em seu quinto ano.

Ambas as séries garantiram para o FX um grande número de indicações ao Emmy 2014 - incluindo 18 para Fargo; entre elas melhor minissérie, melhor ator em minissérie para Martin Freeman e Billy Bob Thornton, melhores ator e atriz coadjuvante em minissérie para Colin Hanks e Alison Tollman; e cinco para Louie; entre elas melhor série cômica, roteiro e direção para Louis C.K..

Fargo retorna entre setembro e novembro, enquanto Louie volta com episódios inéditos entre março e maio nos EUA.

Fonte: Omelete
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo