• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Faraó Vivo, da missão especial, como fazer ele aparecer?

Estou na batalha de tentar completar esta missão especial, mas não estou conseguindo fazer o dito cujo ai dar o ar da graça, eu ja completei todas as missões e tarefas do capitulo3, além das mobilizações, ai me aparece o Duende verde, por um acaso não é nesta missão que o danado aparece?
 
ele é boss no capítulo 3 e epic boss no capítulo 2. para ele aparecer no fim do capítulo 2, vc tem que fazer todos os deploys
 
ele é boss no capítulo 3 e epic boss no capítulo 2. para ele aparecer no fim do capítulo 2, vc tem que fazer todos os deploys


Valeu Lovejoy, acho que vou levar tinta entaum, kkkkkk, pois recrutei 02 personagens que me faltava, para os deploys do capitulo3, se bobear, corro o risco de ter de adquirir algum do do capitulo 02 e nao ter comandos suficientes para faze-lo, kkkk.

Mas vou tentar mais tarde pra ver

Abração
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo