• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Faramir, filho de Ondoher

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
J&aacute; estamos no sexto artigo da s&eacute;rie: Pessoas de Gondor! E neste artigo iremos falar de Faramir, mas ao contr&aacute;rio que todos devem estar pensando, n&atilde;o, ele n&atilde;o &eacute; Faramir filho de Denethor, e sim Faramir, <i>filho de Ondoher</i>.
</div>
<div align="justify">
&nbsp;
</div>
</ br> Leia Mais...
 
Ah, bom...!

Fiquei curiosa a respeito dos Carroceiros. Eu nunca gostei muito de Gondor, não sei por quê!!! O povo dos homens que mais eu gosto é os de Rohan, mas estou acompanhando toda a série de comentários. Mas irei acompanhar o próximo com mais interesse, afinal vão falar desses Carroceiros que eu não lembro de ter lido antes, vou até ver o que encontro deles...!
 
Muito bacana este pequeno e ótimo artigo sobre Faramir, Gondor, Carroceiros e o povo de Eorl.

OBS: Dentre os três reinos de homens, Númenor, Rohan e Valle, eu sempre gostei mais de Valle e em seguida de Rohan.
Gosto muito de Gondor e Arnor, mas sei lá, não me chamam também muito a atenção.
 
Para os interessados, a parte sobre os Carroceiros está pronta, e a outra parte também!

Agora resta ser publicado.

Qualquer dúvida pessoal pode falar comigo.

:yeah:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo