1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fantolkiensiada em São Paulo !!!!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 3 Mai 2003.

1. Gildor

Gildor Usuário

Por Éowyn

Almarë povos livres de Mordor!

A Festa Inesperada [Fantolkiensiada] da Toca SP [Conselho Branco] está marcada: 17/5/2003 a partir das 19:00 horas.
    E vai ter de tudo: Concurso de Fantasias, Concurso de Arte & Poesia e Concurso de Cozinha Hobbit, além de muitas atrações.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Ah quem me dera!!! :roll:

3. iras

iras Usuário

ah se eu pudesse ir...
    faria meus deliciosos pés-de hobbit! :obiggraz:

4. * Lilyris *

* Lilyris * Usuário

Convencer minha mãe já é raro...
    Então é assim, se for bastaanteeee gente que eu conheça, daí eu falo com ela e tento ir :obiggraz:
    Mas eu gostaria mto que o pessoal fosse!!!

5. LLucas

LLucas Usuário

Oia eu aqui tra vez!!!!!!

Quanto tempo lonje!!!!

E o forum progrediu bastante pelo que vejo!!!!! :clap: Q bom!!

Espero voltar mais!!

Bom eu vo mais to afim de comprar uma fantasia de hobit Alguem sabe o preço médio???

6. deve ser irado o concurso de fantasias...
    que pena que eu naum posso ir...
    que merdah!!!

Compartilhar