1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fantasy Masters

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por mistermt, 17 Set 2008.

1. mistermt

mistermt Usuário

Fantasy Masters é um ótimo card game on line. Nele, você pode construir seu próprio deck, escolhendo estre sete características (water, fire, light, metal, earth, green e dark), centenas de cartas e diversas estratégias. Você compra cartas juntando SP ou comprando GP. As opções são quase infinitas! Há desde units a spells e items. Além de ser free, você pode participar de torneios e ganhar prêmios. Vale a pena baixá-lo! É o melhor jogo que já joguei, e não perde nada para outros do gênero.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Raphael S

Raphael S Desperto

Espero que melhor que Magic então, porque o Magic online é muito bom. Pena que é pago.

By Raphael S

3. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Joga via MWS criança. E é absolutamente pior que Magic. Na verdade nenhum card game é, tem uns outros bons alternativos que podem valer a pena ( o falecido Spellfire, o do Senhor dos Anéis, Jyhad talvez, mas não muitas coisas mais ).

4. Raphael S

Raphael S Desperto

Mas eu estou falando do oficial do Magic online, não o sistema alternativo mega complicado que desenvolveram por aí.

No magic Online dá pra jogar com o baralho inicial e tirar uns fights com os amigos online. Mas pra poder modificar o deck aí tem que pagar.

Se tivesse um sistema igual ao online mas que não precisasse pagar eu curtiria.

By Raphael S

5. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Vivemos num mundo capitalista, compre e desfrute ou use o falsificado de menor qualidade. Não da para exigir algo melhor que isso. MWS quebra um baita galho.

PS: Crianças: Pirataria é crime!!! :yep:

6. Raphael S

Raphael S Desperto

Hauhauhuahuauhahu, não é pirataria não... ( Crianças se fizerem pirataria um dia andarão na prancha)

Eu só queria saber se existe um sistema igual na qualidade mas free Tipo Flyff mas de Magic... Não manjo o que é Mws.

^_~

By Raphael S

Compartilhar