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Cards Fantasy Masters

Tópico em 'RPG' iniciado por dopha, 8 Set 2008.

  1. dopha

    dopha Usuário

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    Decks disponíveis

    Estes são os decks (pilhas) para você iniciar o jogo, cada qual com suas características, pontos negativos e destaques. Conforme você participa de partidas ganha-se e perde-se cartas. Com a moeda interna (SP) também viabiliza a compra de cartas.


    Dark:eles usam o próprio sangue para ampliar o dano causado aos inimigos.

    Fire: o exército mais agressivo que, no entanto, possui uma defesa relativamente fraca.

    Water: tropa primeiramente defensiva, mas que deve ser temida por suas habilidades de ilusão e confusão.

    Green: são muito fortes e temidos quando estão em bando.

    Metal: representam o império humano, sempre preparado para conquistar com suas armas e carroças.

    Earth: os rudes guerreiros desse exército possuem força incrível, que é reforçada por feitiços e itens.

    Light: seres do céu que reuniram-se para combater na Terra. Podem abençoar e proteger as unidades.



    Tipos de cartas

    As cartas são divididas em quatro tipos: Land, Unit, Item e Spell.

    Land card: são a principal fonte de energia. A partir da força produzida por elas o jogador poderá invocar unidades, itens e feitiços. Cabem até 10 cartas de terreno no campo de batalha.


    Unit card:
    cartas que confrontam diretamente o inimigo. Se não houver nenhuma carta adversária no front, ela atacam direto o deck. São divididas em Magical, Beastly e Armed.

    Item card: são cartas que proporcionam características especiais para as unidades ativas e podem alterar nocivamente o estado das unidades inimigas. Podem aumentar a defesa e o ataque, congelar os adversários, entre outros.

    Spell card: consistem em habilidades especiais. São colocadas de ponta cabeça no campo de batalha, fazendo com que o inimigo não tenha conhecimento delas; quando a batalha começa, a carta é virada. As habilidades de níveis menores agem antes.



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