• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fantástico mundo real

Re: Fantaistico mundo real

Brinquedo bizarro esse... mas não ganha do "test-drive" de uma cadeira elétrica que tinha num fliperama. Não testei, lógico, mas tinha um monte de gente testando.

Ê bando de gente boba.
 
Re: Fantaistico mundo real

Cara, eu não sou fresco com esse tipo de coisa, e concordo com o que o cara disse:

"é a banalização e a vulgarização do problema da pena de morte"

Tbm fiquei impressionado com o sucesso do brinquedo.
 
Re: Fantaistico mundo real

Cara, tinha um troço desses em algumas lojas de sampa, lá pro final dos anos 90... acho q pode nao ser a mesma coisa, mas era uma cadeira elétrica q fingia dar choque num boneco. Era pra ser assustador, tipo, entrada do Castelo do Terror no Playcenter... mas nada chocante no sentido de visão da realidade
 
Re: Fantaistico mundo real

Com certeza isso é a banalização da violência.
Convenhamos, que gosto mórbido esse hein?
Sou contra isso, já que é totalmente desarrazoado esse tipo de simulação. Daqui a pouco vão fazer simulações de estupro, de assassinato, etc...
 
Re: Fantaistico mundo real

Medonho. É um divertimento imbecil. Mas que, na verdade, faz muito sentido. Afinal de contas, é natural do ser humano adorar ver a desgraça alheia (vide acidente de carro em estrada que todo mundo pára pra ver). Eu, particularmente, senti meu estômago revirar só de imaginar um brinquedo desse... que horror!
 
Re: Fantaistico mundo real

Bem, só me pergunto até que ponto vamos chegar antes que as pessoas comecem a matar umas as outras.
 
Nossa, eu já fico com agonia quando meu sim pega fogo e começa a gritar, acho que eu não ia aguentar esse brinquedo não
 
Eu já acho que é uma característica normal do ser humano. Não todos, claro, mas a grande maioria das pessoas gostam de ver desastres, mortes, tragédias, etc. Por mais que a moral da nossa sociedade seja totalmente contra esse tipo de coisa, ainda acho que é uma coisa natural.

E de qualquer forma, não sei porque a surpresa, pois isso não é de hoje. Os enforcamentos públicos de antigamente não ficavam abarrotados de espectadores? O homem sempre gostou dessas coisas e ainda gosta, por mais que a maioria hoje em dia tente disfarçar.
 
As vezes você ver as outras pessoas se dando mal é uma maneira de ficar feliz por não ser você...
Mas eu não curto muito ver esse tipo de coisa não. Sábado estava andando na estrada e tinha um cara morto no chão... não quis nem olhar. Pra que? Não gosto muito de ver isso não:razz:
 
Bando de gente estranha....
nao é uma comparaçao engraçada?! colocar algo que simule uma morte "violenta" em um parque de diversões....
e ainda tem akeles que defendem e falam que é inocente

goblins nao conhecem a palavra dignidade, mas sabem muito bem o que é banalização....

:yep::yep:
 
Queria ver um brinquedo desses.
Deve ser mais legal que ver Jogos Mortais no cinema.

Jeito estranho esse de se divertir. Mas completamente válido.
É só uma simulação, não dá pra ficar chocado.
 
2 girls 1 cup também é só uma simulação... e muita gente ficou bastante chocada com o vídeo:joinha:
 
Não sei como as pessoas têm algum tipo de divertimento com essas coisas. Não vejo graça nenhuma nisso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo