1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fantástico mundo real

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Conan, 24 Jul 2008.

1. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

fiquei chocado com esta noticia:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

achei extremamente absurda a ideia, e fiquei mais chocado ainda com a reação a favor da ataração...

o ser humano sempre me supreendendo...

2. Elmarien

Elmarien Mighty Mane Thorin

Re: Fantaistico mundo real

Brinquedo bizarro esse... mas não ganha do "test-drive" de uma cadeira elétrica que tinha num fliperama. Não testei, lógico, mas tinha um monte de gente testando.

Ê bando de gente boba.

3. Bruce

Bruce eu

Cara, eu não sou fresco com esse tipo de coisa, e concordo com o que o cara disse:

"é a banalização e a vulgarização do problema da pena de morte"

Tbm fiquei impressionado com o sucesso do brinquedo.

4. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Cara, tinha um troço desses em algumas lojas de sampa, lá pro final dos anos 90... acho q pode nao ser a mesma coisa, mas era uma cadeira elétrica q fingia dar choque num boneco. Era pra ser assustador, tipo, entrada do Castelo do Terror no Playcenter... mas nada chocante no sentido de visão da realidade

5. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

Com certeza isso é a banalização da violência.
    Convenhamos, que gosto mórbido esse hein?
    Sou contra isso, já que é totalmente desarrazoado esse tipo de simulação. Daqui a pouco vão fazer simulações de estupro, de assassinato, etc...

6. Re: Fantaistico mundo real

Medonho. É um divertimento imbecil. Mas que, na verdade, faz muito sentido. Afinal de contas, é natural do ser humano adorar ver a desgraça alheia (vide acidente de carro em estrada que todo mundo pára pra ver). Eu, particularmente, senti meu estômago revirar só de imaginar um brinquedo desse... que horror!

7. Elfo de Valfenda

Elfo de Valfenda Happy to see you

Bem, só me pergunto até que ponto vamos chegar antes que as pessoas comecem a matar umas as outras.

8. Luthien Brewster

Luthien Brewster Levada da Breca

Nossa, eu já fico com agonia quando meu sim pega fogo e começa a gritar, acho que eu não ia aguentar esse brinquedo não

9. Pam EQA

Pam EQA Usuário

Já não me espanto com os seres humanos...

Não duvido de mais nada...

10. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

:lol:

11. Knight

Knight Rider On The Storm

Eu já acho que é uma característica normal do ser humano. Não todos, claro, mas a grande maioria das pessoas gostam de ver desastres, mortes, tragédias, etc. Por mais que a moral da nossa sociedade seja totalmente contra esse tipo de coisa, ainda acho que é uma coisa natural.

E de qualquer forma, não sei porque a surpresa, pois isso não é de hoje. Os enforcamentos públicos de antigamente não ficavam abarrotados de espectadores? O homem sempre gostou dessas coisas e ainda gosta, por mais que a maioria hoje em dia tente disfarçar.

12. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Antigamente nada. Ainda acontece no Oriente Médio e Sudeste Asiático.

13. Bruce

Bruce eu

Saddam Hussein \o/

14. Fringway

As vezes você ver as outras pessoas se dando mal é uma maneira de ficar feliz por não ser você...
    Mas eu não curto muito ver esse tipo de coisa não. Sábado estava andando na estrada e tinha um cara morto no chão... não quis nem olhar. Pra que? Não gosto muito de ver isso não:razz:

15. Goblin_Wizard

Goblin_Wizard Hah! queimei um

Bando de gente estranha....
    nao é uma comparaçao engraçada?! colocar algo que simule uma morte "violenta" em um parque de diversões....
    e ainda tem akeles que defendem e falam que é inocente

goblins nao conhecem a palavra dignidade, mas sabem muito bem o que é banalização....

:yep::yep:

16. V

V Saloon Keeper

"Antes que"?

17. Ulca

Ulca Usuário

Queria ver um brinquedo desses.
    Deve ser mais legal que ver Jogos Mortais no cinema.

Jeito estranho esse de se divertir. Mas completamente válido.
    É só uma simulação, não dá pra ficar chocado.

18. Fringway

2 girls 1 cup também é só uma simulação... e muita gente ficou bastante chocada com o vídeo:joinha:

19. *Artanis*

*Artanis* Siga as borboletas!

Não sei como as pessoas têm algum tipo de divertimento com essas coisas. Não vejo graça nenhuma nisso.

Compartilhar