• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fantástico, alguém viu?

Dirhil

Olha, Schroeder...
O Fantástico de hoje (17 de março) tava bom.....

Além podermos ver o Knolex, vcs viram que tocaram a música dos Hobbits na reportagem sobre Amyr Klink? Ela tava passando pela Antártica...... alguém reparou?

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
Que tal!!!!!!!!! Tou vendo a reprise no Globo News.....

E até toca May it Be no fim da reportagem!!!!!

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
Eu vi,eu notei e achei o Knolex!
Será q sou o único q se empolga com ela?

Sou apenas uma sombra...
Que vai e volta como o vento...
Não tentem descobrir meus segredos...
Sou apenas um enigma...
Uma sombra escura e vazia...
 
Tocou as música dos Hobbits e a The Breaking of the Fellowship. Mas eu não vi Knolex no show da Alanis... Tinha duas pessoas de camisa mostarda... Aí meu cérebro deu pane... Mas qdo tocou May It Be, eu pulei de felicidade... Foi mot massa!

"Não seja coerente. Seja simplesmente verdadeiro"
§Clube da Amizade§Clube da Insônia§
 
Já vi músicas da trilha algumas vezes também; em um Globo Reporter de pouco tempo atrás ficou tocando o tempo todo. E nem pude ver o Fantástico, mas foi por uma boa causa, fui num show de uma banda cover dos Beatles, Black Bird. Muito boa! Mas como foi o show da Alanis?

"Viva as pulgas francesas!"
Eu sou o que caminha em Sonhos...
 
quote:
Mas como foi o show da Alanis?



Foi muito F.oda, mas eles só passaram duas musicas no Fantástico...

_________________________

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Eu vi a alanis mas naum vi knolex nenhum...capaz de ter visto os braços soh...hehehe...mas que cabelao q ela ta hein, ta abaixo da cintura, naum ta???

Essa é a minha opinião.
 
A globo num eh brinkedo naum viu...trazer a alanis pro brasil pra fazer um show para os funcionarios e para os filhos deles pra que duas musicas apareçam no fantastico...a globo eh uma mafia.

Essa é a minha opinião.

Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 18 March 2002 13:34:39
 
Mas Hugo, tirando eu e mais uma meia dúzia de pessoas que tinham conchavo com a produção, o resto era do fã-clube oficial dela no Brasil... Eram fãs mesmo...

Além do mais, não foi a Globo que trouxe ela... Ela veio pra divulgar o cd e a Globo aproveitou e contratou ela pra esse showcase...

_________________________

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Outro dia tocou a trilha de SDA no Globo Esporte... A Globo ama essas músicas! Eh todo dia!

~Omykron, preferiria compartilhar a vida uma inteira com você, do que ter que encarar, sozinha, todas as outras vidas deste mundo~
[Clube da Insônia e da Amizade]
 
Eu vi mesmo foi a depredacao do Terra Encantada do show do Charlie Brown... gracas a deus eu num fui.., tava indoi ai desisti



Clube da Insônia
Clube da Amizade
 
quote:
Eu vi mesmo foi a depredacao do Terra Encantada do show do Charlie Brown... gracas a deus eu num fui.., tava indoi ai desisti



Clube da Insônia
Clube da Amizade


Também quase fui!!
Estava no chat da UOL quando entrou um maluco dizendo que a cobra tava fumando na Terra Encantada..


{{{ officially labelled disturber of the peace }}}
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo