1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"Fantasmas do Século XX" (20th Century Ghosts, Joe Hill)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Ana Lovejoy, 6 Out 2008.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Alguém aí já leu? É uma coletânea de contos do Joe Hill, filho do Stephen King. Aqui no Brasil ele ficou mais conhecido pelo romance "A estrada da noite" (que é bem bacana, diga-se de passagem).

Eu ainda estou na metade do livro, mas devo dizer que até o momento tem lá 3 contos que eu classificaria como imperdíveis (mesmo!) mas os demais não chegam a arranhar a casquinha do horror, então não curti muito.

De qualquer modo, o estilo dele é legal. Ele constrói algumas 'imagens' bem grotescas, como se estivesse descrevendo um domingo no parque. Enfim, continuarei lendo e logo falo mais sobre ele aqui =]

2. Deriel

Deriel Administrador

Re: Fantasmas do Século XX (20th Century Ghosts, Joe Hill)

Editei o título do post pra ter o título original também - ajuda nas buscas e ajuda no Google :cerva: Temos que colocar isos como regra geral!

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Re: Fantasmas do Século XX (20th Century Ghosts, Joe Hill)

Boa idéia =] Vou colocar isso nas regras e editar alguns tópicos mais populares aqui (pelo menos os que não têm título muito grande, pq se for comprido não serve hehe)

Compartilhar