• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Fantasmas do Século XX" (20th Century Ghosts, Joe Hill)

Ana Lovejoy

Administrador
Alguém aí já leu? É uma coletânea de contos do Joe Hill, filho do Stephen King. Aqui no Brasil ele ficou mais conhecido pelo romance "A estrada da noite" (que é bem bacana, diga-se de passagem).

Eu ainda estou na metade do livro, mas devo dizer que até o momento tem lá 3 contos que eu classificaria como imperdíveis (mesmo!) mas os demais não chegam a arranhar a casquinha do horror, então não curti muito.

De qualquer modo, o estilo dele é legal. Ele constrói algumas 'imagens' bem grotescas, como se estivesse descrevendo um domingo no parque. Enfim, continuarei lendo e logo falo mais sobre ele aqui =]
 
Re: Fantasmas do Século XX (20th Century Ghosts, Joe Hill)

Editei o título do post pra ter o título original também - ajuda nas buscas e ajuda no Google :cerva: Temos que colocar isos como regra geral!
 
Re: Fantasmas do Século XX (20th Century Ghosts, Joe Hill)

Boa idéia =] Vou colocar isso nas regras e editar alguns tópicos mais populares aqui (pelo menos os que não têm título muito grande, pq se for comprido não serve hehe)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo