• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fantasias

COMO MEUS FILHOS SÃO AFICCIONADOS POR PERSONAGENS DE CINEMA E DE HERÓIS JAPONESES, JA FOMOS A VÁRIOS ENCONTROS DE ANIME, E O PAPAI AQUI JA FOI DE JACK SPARROW.
FOI MUITO LEGAL, DEPOIS USEI A MESMA FANTASIA, EM UMA FESTA NO CLUBE.
 
Eu tenho uma fantasia completa de Jedi, mas aposentei meu lado Star Wars há uns anos...

Eu iria de Sherlock. Vou sempre de detetive nas festas de fantasias: casacão amassado marrom, calça marrom, chapéu marrom, sapato preto, cachimbo pequeno e faço olheiras de leve para dar um ar de cansado.
 
ZORRO!

Usei uma vez numa festa d aminah prima e gostei. Roubei uma espada pra dar uma maior veracidade ao conjunto e quase fui preso...a ms enfim: Zorro é fora da lei mesmo!
 
Eu certamente iria de Capitão Alatriste, Chapeu largo, bigode pontiagudo, roupas de couro similar aos antigos cowboys, mas com um toque espanhol...
 
Tauil disse:
Eu iria de Sherlock. Vou sempre de detetive nas festas de fantasias: casacão amassado marrom, calça marrom, chapéu marrom, sapato preto, cachimbo pequeno e faço olheiras de leve para dar um ar de cansado.

Que legal! Eu já me vesti de uma versão de saias, pra ser a filha do Sherlock numa peça, pena que eu não consegui encontrar um chapéu pra usar.
Eu gostaria de me vestir de Capitu ou de qualquer outra personagem dos séculos XVIII e XIX, acho aqueles vestidos tão lindos. :grinlove:
 
Amandinha disse:
Tauil disse:
Eu iria de Sherlock. Vou sempre de detetive nas festas de fantasias: casacão amassado marrom, calça marrom, chapéu marrom, sapato preto, cachimbo pequeno e faço olheiras de leve para dar um ar de cansado.

Que legal! Eu já me vesti de uma versão de saias, pra ser a filha do Sherlock numa peça, pena que eu não consegui encontrar um chapéu pra usar.
Eu gostaria de me vestir de Capitu ou de qualquer outra personagem dos séculos XVIII e XIX, acho aqueles vestidos tão lindos. :grinlove:

Vc poderia ir de Shirley Holmes, era uma série que passava na antiga Fox Kids e atual Jetix. Ela era sobrinha neta do Sherlock. Eu adorava a série.
 
Eu sempre quis me vestir de Elizabeth Bennet. Pena não ter um Mr. Darcy pra "não querer dançar comigo" em alguma festa.
 
Lana Lane disse:
Ah, eu iria de Julieta. Adoro vestidões! :lily:

Ariane Melo disse:
Bem, eu ia colocar um vestido do século 18 e ia me apresentar como Aurélia (Senhora). :timido:

Guilhermina disse:
Eu sempre quis me vestir de Elizabeth Bennet. Pena não ter um Mr. Darcy pra "não querer dançar comigo" em alguma festa.

Gente, se é para vestir com vestidos dos séculos passados, vamos de Maria Antonieta, com a pintinha no rosto, cabelão e tudo o mais....kkkkkkkkkkk
 
Gente, se é para vestir com vestidos dos séculos passados, vamos de Maria Antonieta, com a pintinha no rosto, cabelão e tudo o mais....kkkkkkkkkkk

Mas Rafa, as roupas da Julieta são um pouco diferentes das de rainhas e princesas, né? Eu gosto mais dessas, ó:

[attachment=1536]
Pena que o vestido inteiro só encontrei em foto preto e branco, mas tem um pedaço dele aqui que dá pra ver as cores.
[attachment=1537]

E mais esses aqui
[attachment=1538]
 
Lana Lane disse:
Gente, se é para vestir com vestidos dos séculos passados, vamos de Maria Antonieta, com a pintinha no rosto, cabelão e tudo o mais....kkkkkkkkkkk

Mas Rafa, as roupas da Julieta são um pouco diferentes das de rainhas e princesas, né? Eu gosto mais dessas, ó:


Pena que o vestido inteiro só encontrei em foto preto e branco, mas tem um pedaço dele aqui que dá pra ver as cores.


E mais esses aqui

Eu amo o filme Romeu E Julieta de 1968! Tenho ele e vivo assistindo e realmente é lindo o vestido vermelho da Julieta! Boa escolha!
 
E no próximo sábado tenho uma festa à fantasia para ir e adivinha qual vai ser minha fantasia?
Julietaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! :happyt:
Essa vai ser registrada para a posteridade podem crer! XD
 
Quando se trata de festa à fantasia eu quase não me fantasio... eu sempre vou de Morte (a do Sandman). Na verdade é bem fácil...só terminar de rasgar uma das minhas meias calças, colocar minha bota estourada, a cartola e a maquiagem... de resto é meu eu de todo dia inclusive a mesma ankh que tenho há uns 7 anos ... ali sou eu me preparando pra uma dessas festas...

1098605177_f.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo