1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fantasias

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Pips, 3 Abr 2008.

1. Pips

Pips Old School.

Conversando ontem com a Fran sobre festas à fantasia. Brotou na minha mente: 'Quais personagens de obras literárias nossos companheiros do Meia Palavra iriam a uma festa a fantasia?'.

Valendo apenas de Literatura e Quadrinhos (e olha que HQ é mel na sopa, com o perdão da palavra).

E seria legal se vocês colocassem a descrição do personagem para termos uma idéia.

2. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

huhuhuh :) olhe só, era uma boa ideia de tópico mesmo!!!

Como já te contei, fui de Alex do Laranja Mecânica e de Willy Wonka, os outros dois eram de cinema!

Mas um que ainda vou me fantasiar, é Petit Prince por motivos óbvios hahahah Pra tirar foto e guardar de recordação :)

3. imported_Cleo

imported_Cleo Usuário

Amélie tem bom gosto =)

Vejamos... se houver oportunidade eu, certamente, arranjo uma fantasia de Diadorin. Pras roupas dá-se um jeito, o cabelo há meses digo que o quero curto, então seria até bom, o único problema mesmo são os olhos verdes... tenho pavor de lente de contato.

4. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu já fui de Spirit. E iria de novo :P

5. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

Nossa, Sky! DEMAIS!!! :) Vc tem foto?

6. Anica

Anica Usuário

Eu iria de Delirium (do Sandman): uma peruca multicolorida, lente de contato azul em um olho e verde em outro, meia arrastão, jaqueta de couro velha, etc.

(no momento não muito criativa, mas achei o tópico tão batuta que queria participar também, hehe)

7. Zuleica

Zuleica Usuário

Cara, eu adoro Cosplay - no momento não veio nada na minha imaginação - mas, volto

8. Skywalker

Skywalker Great Old One

Tinha, mas perdi num HD crash. :tsc:

9. Hérmia

Hérmia Usuário

A unica q já usei, e adorei , foi da Batgirl.....me sentí PODEROSA!!!!!! Foi num baile de final de ano , despedida de turma de oitava série....como faz tempo .......

10. Hérmia

Hérmia Usuário

P.S. Usaria novamente......XD

11. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Certamente iria de Saruman, o mago branco traiçoeiro de o SDA...
    iriaa adorar concerteza! Sou fascinado por aquele personagem tão esférico e misterioso

12. imported_Cleo

imported_Cleo Usuário

Ah...uma revelação.

Algum dia ainda me visto como o Fantasma da Ópera.

Na primeria oportunidade lá estarei.

13. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

Eu iria como o Homem-Animal, meu personagem preferido dos Quadrinhos.
    Poderia ir como Constantine tb, ia ser massa!!!
    Nos dois casos o problema seria o cabelo ficar loiro, pois faria o Constantine das Hq´s e não do cinema né!!!

14. Fernando Giacon

Sério? Olha só rsrsr...pra ir numa festa estilo "mascarada" é uma boa opção!

15. Izze.

Izze. What? o.O

Eu já pensei em Cosplays pra ir em eventos de anime.

Chii (de Chobits), Cabelo loiro muuuuito longo e uma camiseta grande =B

E também de Yuuko (xxxHolic), cabelo preto muuuuuuuuuuito longo e algum vestido bordado longo com uma fenda e meia arrastão, fora o chachimbo comprido e fininho cheio dos detalhes que ela tem.

16. imported_Cabal

o mal de colocar uma fantasia de super-herói é não querer tirar mais e sair combatendo o crime!!!

17. Lethaargic

Lethaargic Usuário

Já fui à um evento com cosplay de Negima, hehe.. eu e umas
    amigas queríamos fazer cosplay de alguma coisa e a opção mais
    fácil pro pouco tempo que tínhamos era Negima. Mas faz teempo!
    De vez em quando procuro umas fantasias de personagens de livros
    e mangás no flickr e aparecem coisas legais (:

18. Fernando Giacon

Verdade rsrs...a gente já se sente poderoso, e imbatível!:traça:

19. imported_Cabal

Fora que ler muita Hq confundi tua kbça as vezes!!! =]

20. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Bem gente, sei que vão me achar bem infantil, mas eu iria de aluna de Hogwarts, com varinha e tudo:oops:. Ou de Jedi de Star Wars (ele conta pq tem livros apesar de eu só ter encontrado até hoje 1 edição e inglês pois a muito tempo está esgotado :(

Compartilhar