• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fantasias

Pips

Old School.
Conversando ontem com a Fran sobre festas à fantasia. Brotou na minha mente: 'Quais personagens de obras literárias nossos companheiros do Meia Palavra iriam a uma festa a fantasia?'.

Valendo apenas de Literatura e Quadrinhos (e olha que HQ é mel na sopa, com o perdão da palavra).

E seria legal se vocês colocassem a descrição do personagem para termos uma idéia.
 
huhuhuh :) olhe só, era uma boa ideia de tópico mesmo!!!

Como já te contei, fui de Alex do Laranja Mecânica e de Willy Wonka, os outros dois eram de cinema!

Mas um que ainda vou me fantasiar, é Petit Prince por motivos óbvios hahahah Pra tirar foto e guardar de recordação :)
 
Amélie tem bom gosto =)

Vejamos... se houver oportunidade eu, certamente, arranjo uma fantasia de Diadorin. Pras roupas dá-se um jeito, o cabelo há meses digo que o quero curto, então seria até bom, o único problema mesmo são os olhos verdes... tenho pavor de lente de contato.
 
Eu iria de Delirium (do Sandman): uma peruca multicolorida, lente de contato azul em um olho e verde em outro, meia arrastão, jaqueta de couro velha, etc.

(no momento não muito criativa, mas achei o tópico tão batuta que queria participar também, hehe)
 
A unica q já usei, e adorei , foi da Batgirl.....me sentí PODEROSA!!!!!! Foi num baile de final de ano , despedida de turma de oitava série....como faz tempo .......
 
Certamente iria de Saruman, o mago branco traiçoeiro de o SDA...
iriaa adorar concerteza! Sou fascinado por aquele personagem tão esférico e misterioso
 
Eu iria como o Homem-Animal, meu personagem preferido dos Quadrinhos.
Poderia ir como Constantine tb, ia ser massa!!!
Nos dois casos o problema seria o cabelo ficar loiro, pois faria o Constantine das Hq´s e não do cinema né!!!
 
Eu já pensei em Cosplays pra ir em eventos de anime.

Chii (de Chobits), Cabelo loiro muuuuito longo e uma camiseta grande =B

E também de Yuuko (xxxHolic), cabelo preto muuuuuuuuuuito longo e algum vestido bordado longo com uma fenda e meia arrastão, fora o chachimbo comprido e fininho cheio dos detalhes que ela tem.
 
Já fui à um evento com cosplay de Negima, hehe.. eu e umas
amigas queríamos fazer cosplay de alguma coisa e a opção mais
fácil pro pouco tempo que tínhamos era Negima. Mas faz teempo!
De vez em quando procuro umas fantasias de personagens de livros
e mangás no flickr e aparecem coisas legais (:
 
Bem gente, sei que vão me achar bem infantil, mas eu iria de aluna de Hogwarts, com varinha e tudo:oops:. Ou de Jedi de Star Wars (ele conta pq tem livros apesar de eu só ter encontrado até hoje 1 edição e inglês pois a muito tempo está esgotado :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo