• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fantasias Tolkien-based sem complicação

Galaek

Usuário
Por acaso vocês gostariam de obter informações e fotos das roupas usadas na trilogia SdA??? Se a resposta é sim, então acessem a página www.alleycatscratch.com/lotr .
Só para aguçar a curiosidade de vocês, além do figurino convencional, há fotos de muitas armaduras, dentre as quais armaduras élficas usadas na batalha da Última Aliança, as armaduras também élficas usadas no Abismo de Helm, as armaduras de Gondor da 2ª e da 3ª Era, a armadura de Sauron, além das capas de Lórien e muito mais.
O conteúdo do site é todo em inglês mas tudo vem detalhado em desenhos, e até quem não domina o idioma consegue entender facilmente a montagem.
Mas se você souber um pouquinho, pode aprender até como fazer orelhas élficas com Band-Aid! 8-)
Quem me forneceu esse site foi Glorwendel, do fórum Valinor, a quem sou muito grato, pois eu estava maluco para achar essas fotos....
 
Muito bom esse site! e além das roupas tem os desenhos dos figurinos... mto interessante!!!!!!!!
 
Iuuuuuuuhhhhhhhhuuuuuuuu!!! Nem queriaaaa :obiggraz:
Valeu mesmo por indicar esse site! Eu pegava algumas fotos no TheOneRing.net e já ficava babando! Mas com o meu Inglês eu vou dar uma tentadinha para fazer essas orelhas...he he he he...deve ficar massa!

________
"In Ithilien! No to days ago!"
 
A-há, que bom que recebi os créditos pela informação, Fënnarfin. :lol:
Conheço esse site desde o primeiro filme... Realmente foi uma boa você noticiá-lo. :obiggraz:
 
Eu comentei sobre esse site há um bom tempo, em algum tópico esquecido.

O legal é o nível de detalhes que os caras passam. Tem até moldes!
 
alguém ai já consegui fazer as orelhas élficas?????
 
Realmente um ótimo site, gostei muito dos figurinos, mas gostei muito da parte que mostra como se fantasiar rapidamente em um personagem do filme, gosetei mesmo, e as orelhas de band-aid parece que funcionam, vou testar mesmo... :twisted:
 
Lothíriel. disse:
Wendëmahtar disse:
Muito bom esse site, já tinha visto (pq não postei ele aqui??? :wall: ) . Andava atrás de fotos de um dos vestidos usados pela Éowyn no filme... :grinlove:

http://www.alleycatscratch.com/lotr/Human/Eowyn/Funeral.htm

Esse aí. :obiggraz:

A Éowyn tava usando essa roupa no funeral? Nossa devia tah linda!

Sim, na versão estendida de As Duas Torres ela usa esse vestido no funeral do Theódred, muito linda mesmo!!! :grinlove:

As jóias são maravilhosas, tem fotos nesse site delas também.

Fiquei fascinada quando vi, acho que vou arranjar um desses (fazer aliás) pra mim! :obiggraz:
 
Muito legal hein, parece até revista de corte e costura. :lol:

Adorei as jóias também... o Evenstar é lindo, quero um!!!! :obiggraz:

Nada de orelha de band-aid por enquanto... :roll:
 
Legal o site hein... :D As armadura são muito fodas, aliás, a armadura do Gimli pesava 31 quilos... 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo