• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fantasias sexuais de personagens de animê (06/03/2009)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Está em dúvida sobre como aquecer a chama do seu relacionamento? Felizmente nós temos a solução para o seu problema, pois o grupo Obisidian Design decidiu fabricar algumas coisinhas para apimentar a relação.



Esqueça os velhos fetiches de policial ou bombeiro, o grupo trouxe o melhor dos animês infantis pra você se divertir. Que tal dar um choque em sua namorada vestindo uma roupa sexy de Pikachu? Ou então fazê-la ver estrelas voando com sua fantasia de Astroboy? Ou surpreenda-a com suas invenções enquanto está vestido de Doraemon.



090306_sexy.jpg



A notícia foi retirada do blog da revista Galileu.



More...
 
Que brochante!!!!!!!! Tá... mas eu ri muito! O que acontecer é eu ficar rindo q nem condenada e a coisa toda num fluir.
 
Tu devia ter medo do maluco que fez isso aí. A única parte da fantasia que eu ia usar era o capacete.
 
Nossa!
hahahahaha
fala sério!!!
uma roupinha dessa não ia apimentar a relação e sim alegrar né? Pq ia ser só risada, e nada mais!kkkkkkkkkkkkkk

PS: Q que tem de errado a roupa de bombeiro??:hihihi: (Sarcasmo puro!!)
 
Deu medo agora. Tem alguém em seu juízo perfeito que usaria isso?:rofl:

Aliás, pra que se preocupar com a roupa que vai vestir, se o objetivo é ficar sem roupa o mais rápido possível?
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, funcionaria mesmo, eu não entendi patavina nenhuma, mas essa deve ser a dubladora oficial do pikachu, mas assim, esses japonesses gostam demais de seus animes e tralvez achem sexy essas fantasias e tals, com as japas originais talvez funcionasse...:think:

Bem, achei a legenda em inglês e ela é realmente a dubladora oficial, mas não sei bem o conteúdo da conversa em sí, devido ao inglês da escola, fiquei curioso para saber.



http://www.youtube.com/watch?v=sn9O07Zyvnw&feature=related
 
Última edição:
Ela é a dubladora oficial sim. Otani Ikue.

A entrevista não é nada demais. É só o entrevistador pedindo pra ela fazer a voz do Pikachu, dizendo que era bonitinho (kawaiiii) e depois pedindo pra repetir.
 
Concordo com a Indily... totalmente brochante...oO
mas não tenho nada contra com quem quiser usar.. contanto que não seja meu namorado.. hsuhasuhas
e realmente essa seria uma boa fantasia para o carnaval... claro.. contando que a cara da pessoa que estivesse de baixo fosse pior ainda...
:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo