1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fantasias sexuais de personagens de animê (06/03/2009)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Administração Valinor, 6 Mar 2009.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Está em dúvida sobre como aquecer a chama do seu relacionamento? Felizmente nós temos a solução para o seu problema, pois o grupo Obisidian Design decidiu fabricar algumas coisinhas para apimentar a relação.

Esqueça os velhos fetiches de policial ou bombeiro, o grupo trouxe o melhor dos animês infantis pra você se divertir. Que tal dar um choque em sua namorada vestindo uma roupa sexy de
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ? Ou então fazê-la ver estrelas voando com sua fantasia de
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ? Ou surpreenda-a com suas invenções enquanto está vestido de
    .

A notícia foi retirada do blog da revista
    .

2. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Que brochante!!!!!!!! Tá... mas eu ri muito! O que acontecer é eu ficar rindo q nem condenada e a coisa toda num fluir.

3. Tapio

Tapio Usuário

Cara, porquê eu não vi essa do pikachu antes do carnaval?

4. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

haushuashuashuahsuahsuahsuahsuas medo de vc! Eu tenho medoooo de vc!!!! :lol::lol::lol::lol:

5. Tapio

Tapio Usuário

Tu devia ter medo do maluco que fez isso aí. A única parte da fantasia que eu ia usar era o capacete.

6. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Nossa!
    hahahahaha
    fala sério!!!
    uma roupinha dessa não ia apimentar a relação e sim alegrar né? Pq ia ser só risada, e nada mais!kkkkkkkkkkkkkk

PS: Q que tem de errado a roupa de bombeiro??:hihihi: (Sarcasmo puro!!)

7. Raphael S

Raphael S Desperto

Hum... A do Pikachuuuu é maneira ^_^

By Raphael S

8. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

Deu medo agora. Tem alguém em seu juízo perfeito que usaria isso?:rofl:

Aliás, pra que se preocupar com a roupa que vai vestir, se o objetivo é ficar sem roupa o mais rápido possível?

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

10. Lyvio

Lyvio Usuário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, funcionaria mesmo, eu não entendi patavina nenhuma, mas essa deve ser a dubladora oficial do pikachu, mas assim, esses japonesses gostam demais de seus animes e tralvez achem sexy essas fantasias e tals, com as japas originais talvez funcionasse...:think:

Bem, achei a legenda em inglês e ela é realmente a dubladora oficial, mas não sei bem o conteúdo da conversa em sí, devido ao inglês da escola, fiquei curioso para saber.

Última edição: 9 Mar 2009
  11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Ela é a dubladora oficial sim. Otani Ikue.

A entrevista não é nada demais. É só o entrevistador pedindo pra ela fazer a voz do Pikachu, dizendo que era bonitinho (kawaiiii) e depois pedindo pra repetir.

12. Aellue

Aellue Usuário

Concordo com a Indily... totalmente brochante...oO
    mas não tenho nada contra com quem quiser usar.. contanto que não seja meu namorado.. hsuhasuhas
    e realmente essa seria uma boa fantasia para o carnaval... claro.. contando que a cara da pessoa que estivesse de baixo fosse pior ainda...
    :mrgreen:

Compartilhar