• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fantasias/Cosplays

Saga Estas

Usuário
Olá´s!!! Saudações!!!

Gostaria de saber se mais alguém aqui já fez ou sabe de alguém q fez uma fantasia (roupa, suas mentes poluídas! ) ou "cosplay" ("costume" + "play", vestir seu personagem e interpretá-lo) de algum dos personagens do grande mestre Tolkien?
Eu já fiz de Nazgûl (como alguns já sabe )!

Ah, queria saber também se, aqui em São Paulo, vai ocorrer algum evento para poder usar essas "fantasias", ou vamos ter q esperar até o EIRPG...



B´s e Bs! (Bye´s e Beijos!)

"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme...
Que Buda o abençoe."
 
Vc jah? tira uma foto e põe aqui no fórum pra gente ver comoé q ficou.
Quantoaos eventos de SP eu não sei pq eu moro em BH

-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
 
VC EH ESTRANHO... heheheheh... (foi mal, não resisti)

-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
 
quote:
VC EH ESTRANHO... heheheheh... (foi mal, não resisti)
Sou estranho mesmo, alguém normal ficaria até as 5:00 da madrugada postando??

[clube da insônia]
 
quote: Sou estranho mesmo, alguém normal ficaria até as 5:00 da madrugada postando??
5:00!!!!!!!!!!!!!!
Vc naum é estranho, vc é pirado!

::Beleg Cúthalion::
 
sem contar q ele tem 10 anos

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them.
 
Esse lance de Cosplay eh maneiro. Mas, as cezes o fan naum tem nada a ver com o heroi e fica soh vestido igual mas naum fica parecido sei la.Eu vi um moleque vestido de Goku: a roupa tava igualzinha mas o moleque naum parecia nada e ficou faltando alguma coisa.
Soh q uma vez eu vi um cara fantasiado de Sr. Kayo, numa revista, e tava igualzinho!
O maximo q fiz foi me fantasiar de Super-Homem quando eu tinha 6 anos!

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
P/ fantasiar tem q ser uma fantasia muuuuuuuuuito irada, e p/ ser muuuuuito irada ela sairia muuuuuito cara... entaum eu naum me fantasio,

E ae Saga, vc já foi no encontro internacional fantasiado de q???

Eu vou direto desde o terceiro, mas nunca fantasiada...

*Fortune smiled on you*
 
quote:
Esse lance de Cosplay eh maneiro. Mas, as cezes o fan naum tem nada a ver com o heroi e fica soh vestido igual mas naum fica parecido sei la.Eu vi um moleque vestido de Goku: a roupa tava igualzinha mas o moleque naum parecia nada e ficou faltando alguma coisa.
Soh q uma vez eu vi um cara fantasiado de Sr. Kayo, numa revista, e tava igualzinho!
O maximo q fiz foi me fantasiar de Super-Homem quando eu tinha 6 anos!

hum..., vc tinha q me lembrar! eu tbm, adorava me fantasiar de peter-pan.... ondi esta mesmu aquela fantasia?

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!


"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
*Clube da Insônia*
 
quote: po seria irado se vestir de gandalf
O ruim de se vestir de Gandalf é achar uma barba que preste...
Todas as que tem pra vender por aí sao aquelas de Papai Noel.
-----------------

"- Perigoso? -Exclamou Gandalf.- Eu também sou. Muito perigoso. E Aragorn é perigoso, e Legolas é perigoso. Você está rodeado de perigos, Gimli, filho de Glóin; pois você mesmo é perigoso"
-O Cavaleiro Branco, As Duas Torres
 
Não..
Acho fanatismo demais..


O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
Pow, aki em Floripa todo ano tem festa a fantasia. Até que seria legal ir de Gandalf... Mas com o rostinho bonito q eu tenho, acho q eu vou de Uruk-Hai... uhaUHAuhaUAhaUAh

"Existem pessoas que vivem e merecem morrer. Outras pessoas que morrem merecem viver. Vc pode dar vida a eles, Frodo?"
 
Olá´s!!! Saudações!!!

Quando tirar uma foto eu mando pra cá sim!

No EIRPG do ano passado fui de Claude, um personagem de um jogo de PSX, Star Ocean 2. (alguém já ouviu falar?)

Bom, este ano, já sei do q vou! Só tenho q aprimorar algumas coisinhas!


B´s e Bs! (Bye´s e Beijos!)

"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme...
Que Buda o abençoe."
 
Onde achar roupas ou fantasias?

Alguém sabe onde alugar ou comprar roupas para cosplay, principalmente dragonball e naruto!!!
É que vai ter um evento aqui e preciso achar essas roupas
 
eu nunca fiz mais acho muito louco!!
Em Santana (São Paulo) tem uma loja que eles fazem a roupa para você sub medida...
cosplay de senhor dos anéis, harry potter ou qq outra roupa estilo gothic e vampire.
 
eu fazia da Morte do Sandman quando tinha quinze anos de idade...
hoje em dia sou louca pra fazer da Kula Diamond do King of Fighters :grinlove:
ela é tão fofaaaa
 
Acho bem legal^^
Mas eu não faria por dois motivos:
1- não combino com nenhum personagem que gostaria de fazer
2- não conseguiria subir no palco, ficar na frente de um monte de gente e fazer uma encenação (é o que eu sempre chamei de "frentefobia")

Mas admiro quem faz, e mais ainda quando fica parecido!

o/
 
Fiz cosplay apenas uma vez, de Rukia (Bleach) no Anime Friends 2007, foi bem divertido ver o pessoal do evento falando comigo como se me conhecessem (a Rukia), mas não me apresentei, sou tímida demais para essas coisas. :mrgreen:
Mas ainda tenho uma lista de personagens que gostaria muito de fazer, o meu próximo cosplay vai ser de Malon (The Legend of Zelda), depois disso pretendo fazer o meu tão sonhado cosplay de Hikaru (Magic Knight Rayearth), também cosplay de Sheep 3th Job (Trickster Online), Mokona :grinlove:, Hinata (Naruto Shippoden), e outros tantos... :yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo