1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fantasias: Como fazer?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Beladona_theOld, 14 Dez 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Beladona_theOld

Beladona_theOld Usuário

Olá galerinha! Seguinte, estou com um problema...eu e mais um grupo der amigos iremos ver ADT fantasiados, mas eu não sei como vou me vestir! Bom, sei q irei de Elfa, mas como posso me vestir?
    Gostaria de sugestões sobre isso...respondam!
    E respondam tbm se vcs já fizeram alguma fantasia, com q e de q.

2. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

De hobbit é bem simples! Na festa da valinor eum fui de hobbit, só q no caso seria uma fantasia masculina, q não é seu caso.
    É só pegar uma camisa social, dobrar uma calça até no meio da canela e por um suspensório e um colete*
    Eu tava assim...

* acessorio opcional

3. Alamarë!
    :D Sei lá...eu não vou fantasiada, mas acho fantasia de hobbit muito legal....acho que se vc colocasse uma bata e uma saia bem longa, parecida com a quelas hippies ia ficar um pouquinho parecida com um hobbit.....Já roupa de elfa é meio complicado, por que tem que ser toda "esvoaçante", meio de seda...com vários véus, xales e muitas saias no vestido, tudo de tecido leve....complicado de achar!!!
    Mas boa sorte, e bom filme! :D

:mrgreen: Feliz fim de ano, e muita festa :beer: , mas com moderação.

:lily: Namarië!!!!

4. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Jingle Bell Jingle Bell...... Papai Noel Smurfs está dando este tópico de presente pra galera do Geral

Feliz NAtal! :mrgreen:

5. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

Fantasia de elfa é complicado... já pensou em se vestir de humana? :P

6. Sauron- o Grande

Sauron- o Grande Usuário

Coloca uma armadura... :mrgreen:

7. Finwen

Finwen Usuário

:mrgreen: AHUAHUAHU é eu tb estou com esse problema.. o povo tb quer ir fantasiado e eu de vestidu longu não da.... sou pequena demais vou ficar igual uma hobbit... vou ter q por um cartaz escrito sou uma elfa e não um hobbit... mais acho que vou de elfa-que-achou-algu-que-a-levou-pro-futuro. ai vou fantasiada de eu mesma :mrgreen: :mrgreen:

8. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

Beladona:

ou pôe uma lâmpada (a pilha) na cabeça e vai fantasiada de "Cajado do Gandalf"

ou pôe um vestido de plástico prateado e vai de "Presente-da-Galadriel-pro-Frodo"

ou pendure no pescoço o espelho do Closet de sua mãe e vai de "Espelho de galadriel"

leva uma bandeja com álcool em chamas e diz que é fantasia de "Estátua de Lothlórien"

vista-se com uma manilha ou cano-de-pvc-tamanho-esgoto e diz que é fantasia de "Corneta de Gondor"

faça uma bola gigante de isopor (1,5 metros de diâmetro), pinte ela toda preta. Pronto ! Vc está fantasiada de Palantír

entre num barril e diga que é a caneca de chopp do Pippin em Bri

ponha uma jaqueta azul. pinte suas botas de amarelo. dispa-se de todas as outras peças de roupa. Vc é agora TOM BOMBADIL !!! garanto que vai chamar atenção !

pule numa poça de óleo de motor, e está pronta sua belíssima fantasia de Nazgûl. Monte numa amiga que é meio galinha e vc é agora um "Nazgûl Alado" !

use uma roupa toda laranja, faça um risco de tinta amarela verticalmente, começando entre os seios e terminando no umbigo. borre a tinta. Vc é agora o Olho de Sauron !

leve um pequeno ventilador a pilha de 1,99 e vc já é Manwe, o senhor dos ventos !

vá com pequenos talos de grama na boca e vc é Barbárvore !

Imprima o avatar do Car Timco numa camiseta, e vá de "Burro comprado do Bill Samambaia"

9. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

fala sério, isso foi só para me deixar com mais inveja? :x

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar