• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fantasia/Ficção

Status
Fechado para novas mensagens.

Rilo Kiley

I'll Be Your Mirror...
Vamos utilizar este tópico para discutir livros sobre Fantasia/Ficção. Vamos começar com algumas sugestões. Quais livros vocês sugerem?
 
Tidus-Gandalf disse:
Vamos utilizar este tópico para discutir livros sobre Fantasia/Ficção. Vamos começar com algumas sugestões. Quais livros vocês sugerem?
Fantasia??
Recomendo Harry Potter então :obiggraz:
 
Ficção científica eu recomendo ''Duna'', que estou lendo no momento e é muito bom. Se estiver interessado tem um tópico dele nesta página.
 
A casa da floresta, a Senhora de Avalon e as brumas de Avalon (MArion Zimmer Bradley)
A maioria das pessoas desconhece o começo da história (os dois primeiros livros...) :obiggraz:
O Arqueiro e a Feiticeira da Helena gomes, sim esse eh brasileiro ^^
 
As Crônicas de Dragonlance são muitos boas. Caso você leia em inglês, prefira as versões importadas (as traduções são péssimas).
 
MArion Zimmer Bradley!! eu li um de seus livros, chamado "A casa de tendara"acho que faz parte de uma trilogia, mas não sei o nome dos outros da trilogia, entretanto é um prato cheio pra quem gosta de ficção, é uma verdadeira viagem na maionese. Eu gostei, mas não é pra qualquer um...
 
ele aborda alguns temas um pouco pesados para a maior parte das pessoas, ele fala abertamente de omosexualidade entre mulheres, alem disso não é todo mundo que gosto do genero, esse é um livro que aborda ficção cientifica, fantasia, misticismo, entre outras coisas, muitas pessoas pra quem falei desse livro disseram não gostar de pelo menos um desses generos.
Por falar nisso, discobre que não é uma trilogia. Trata-se da série Darkover e parece que existem pelo menos 15 livros da série em português.
A Casa de Tendara se eu não me engano é o segundo, mas dizem que o primeiro(A Chegada em Darkover) é o melhor de todos, entretanto ainda não li!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo