• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fantasia com mitologia nacional, ao estilo Senhor dos Anéis e HP

ExtraMan

Usuário
Quero deixar minha contribuição sobre um livro que li! Com uma pegada de Senhor dos Anéis e Harry Potter, que convenhamos, são os melhores do gênero fantasia da atualidade.
A leitura é fluida e gostosa, com o nosso folclore presente no plano de fundo.
Não quero dar Spoiler, mas super recomendo!

Entre Barafunda e Bravura, do autor Flávio Fayad

Sinopse: Quando um castigo revela acontecimentos ameaçadores e três meninos são forçados a abandonar o conforto de casa por imposição da família, nasce a história de Entre Barafunda e Bravura. O menino Ulisses Gaspar, natural do povoamento empoeirado de Vila Poente, envolve-se, inadvertidamente, a fim de ajudar os irmãos Marcos e Plínio, na maior aventura da sua vida; no processo, desafios imprevisíveis e lições definitivas marcarão presença. E quando a intervenção capitaneada por Ulisses se vê na dependência de ajuda, Levi, o mais novo amigo, será bastante útil na jornada. Paisagens de encher os olhos, lugarejos idílicos e fantasias cativantes esperam por você! Ouça o badalar dos sinos e os menestréis de Vila Poente cantarem o regresso do filho pródigo.


Link Amazon
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo