• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fantasia 2000 (Fantasia/2000, EUA, 1999)

Sua nota para o filme:

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    4

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
fantasia-2000-b.jpg

Sinopse: O clássico de 1940 da Walt Disney Pictures, Fantasia, retorna com um um toque a mais de magia tecnológica. Combinando animação tradicional com gerada por computador, este musical de gala apresenta seis novos segmentos, cada um criado por diretores e equipes criativas diferentes.

Direção: James Algar, Gaëtan Brizzi, Paul Brizzi, Hendel Butoy, Francis Glebas, Eric Goldberg, Don Hahn, Pixote Hunt

Elenco: Leopold Stokowski, Steve Martin, Itzhak Perlman, Quincy Jones, Bette Midler, James Earl Jones, Penn Jillette, Teller

Trailer

IMDb

Curiosidades

- Este é o primeiro filme produzido pela Disney especialmente para os cinemas IMAX.

- Fantasia 2000 foi exibido durante 6 meses apenas em cinemas IMAX dos Estados Unidos, onde faturou mais de US$ 50 milhões. Apenas depois estreou nas salas de cinema de todo o planeta, incluindo as dos Estados Unidos.

- O episódio "O aprendiz de feiticeiro" foi exibido originalmente em Fantasia (1940).
 
Fantasia 2000 foi legal, mas não tão legal quanto o primeiro. No entanto, a experiência continuou a mesma. Toda vez eu me arrepio no último ato (o da fada verde), é incrível!
Nele os meus atos preferidos são: O dos flamingos (muito engraçado); o da arca de Noé e o Rhapsody in Blue.

Dou nota 9, diferente do 10 em relação ao primeiro.
 
Eu sou apaixonada por esse filme, e foi graças a ele que eu comecei a ouvir música clássica. Gostei mais do que o primeiro, que sempre me fazia dormir :dente:
Todas as sequências são fantásticas, mas eu tenho amor especial pela última e ja usei varias vezes em meditações. Essa sequência traduz perfeitamente o que é a minha religião e tem até o Deus Cornífero representada! Por isso esse Fantasia, pra mim, é o melhor
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo