1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

FanMixCon

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por TT1, 10 Set 2004.

1. TT1

TT1 Dilbert

Acontecerá em Campinas, no dia 12/Set (domingo), a FanMixCon, que envolverá diversas atividades, como RPG, cosplay, anime, mangá, ficção científica, quadrinhos, exposições.

"O evento não será voltado somente para fãs de animes e mangas. Como o nome sugere é uma mistura de fãs. Fãs de RPG, Games Eletrônicos, Ficção Cientifica, História em Quadrinhos e Animes se juntaram para criar o FanMixCon! O objetivo do evento é ser um encontro para troca de idéias, informação e, é claro, muita diversão. "

Haverá diversas "barraquinhas" e stands espalhados pelo evento, vendendo todo o tipo de material para fã, bem como uma arena para lutas medievais.

O evento conta com uma extensa programação e acontecerá no Colégio Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, Rua Baronesa Geraldo Resende 333, bairro Guanabara, de 10 às 20:00 h.

Maiores informações no site:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. -Eled-

-Eled- Usuário

Eu vou na FanMixCon!!!!!!eeeeeeeee!!!!!!\o/ :mrgreen: :mrgreen:

3. Eu Também quero ir mas espero que eu possa, deve ser surper!! :D

4. WaneArwen

WaneArwen Usuário

EU TBM QUERO IIIIIIIIIIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR :osigh:

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Hum acho que vai dar pra eu ir :mrgreen:

6. Ana Ribeiro

Ana Ribeiro Usuário

po em campinas! ñ da pra mim,uma viajem mto longa....como se eu fosse de rohan a valfenda :oops: mas aproveitem! e tragam fotos!!!!!!!! :grinlove:

7. Mari_theOld

Mari_theOld Usuário

Uma pena que não posso ir, mas aproveitem

8. Babi Elessar

Babi Elessar Usuário

É... essa é longe...

nem o caldeirão pode ajudar. :evil:

Compartilhar