• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FanMixCon

TT1

Dilbert
Acontecerá em Campinas, no dia 12/Set (domingo), a FanMixCon, que envolverá diversas atividades, como RPG, cosplay, anime, mangá, ficção científica, quadrinhos, exposições.

"O evento não será voltado somente para fãs de animes e mangas. Como o nome sugere é uma mistura de fãs. Fãs de RPG, Games Eletrônicos, Ficção Cientifica, História em Quadrinhos e Animes se juntaram para criar o FanMixCon! O objetivo do evento é ser um encontro para troca de idéias, informação e, é claro, muita diversão. "

Haverá diversas "barraquinhas" e stands espalhados pelo evento, vendendo todo o tipo de material para fã, bem como uma arena para lutas medievais.

O evento conta com uma extensa programação e acontecerá no Colégio Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, Rua Baronesa Geraldo Resende 333, bairro Guanabara, de 10 às 20:00 h.

Maiores informações no site: http://www.fanmixcon.com.br
 
po em campinas! ñ da pra mim,uma viajem mto longa....como se eu fosse de rohan a valfenda :oops: mas aproveitem! e tragam fotos!!!!!!!! :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo