1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fangorn

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Finwë Fëfalas, 6 Jan 2008.

1. Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

Nos livros que Tolkien escreveu fala sobre esta floresta mais não aborta especificamente tudo sobre ela, sua história, natureza, etc...
    Existe algum artigo sobre ela explicando detalhadamente a sua história?

2. Erion Storm eyes

Erion Storm eyes Usuário

Se vc dar uma lida no SdA e principalmente na sociedade do anel vai conhecer mais alguns fatos sobre Fangorn, quando os aventureiros estão em Lothlórien e discutem seu trajeto falam sobre essa floresta!

3. Carol

Carol Visitante

• Ótimo Ótimo x 1
  4. Finwë Fëfalas

Ja revisei todo o SdA três vezes e não tem muita coisa sobre Fangorn.

Vou ver sim obrigado!

5. Carol

Carol Visitante

6. Finwë Fëfalas

Eu tinha pensado nisto antes, mais esperei para ver o que o pessoal da Valinor iria falar. hehe

7. Carol

Carol Visitante

Então, os seus melhores amigos dos nerds que gostam de Tolkien são:

1) Valinor - que você já encontrou

2) Enciclopédia Valinor

3) Google

O que tu não encontrar por ai, é que non ecziste! :fantasma:

8. Amani

Amani Usuário

Obrigada, também tava procurando algo sobre Fangorn! :cerva:

Non ecziste.. meu prof de francês fala assim! :lol:

9. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

nossa...
    acho que hoje é o dia de fangorn e tudo que faz parte dela!
    hoje mesmo a carol ressuscitou pra mim o tópico sobre as entesposas! :mrgreen:

10. lukazjau

lukazjau Usuário

A floresta de Fangorn é um lugar que eu acho muito interessante, apesar de seus mistérios, era um lugar bonito, um pouco sussegado onde os Ents e as Entesposas vivam em haormia até a chegada da escuridão. Depois disso ela virou um lugar cheio de mistérios. Mas eu mesmo assim eu afirmo, quando morrer eu vou para Fangorn :lol: (nossa, essa foi tonta =p)

Compartilhar