1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fanfict

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Berethorn_O Viajante, 3 Dez 2005.

1. Olá galera, eu gostaria de saber sem tem fanfict aqui e onde e se não tiver, pro favor criem!muito obrigado e até mais.

2. TT1

TT1 Dilbert

Os fanfics normalmente ficam no site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , que por enquanto tá fora do ar. Você pode achá-los aqui
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

São 313 artigos, no total :cerva:

3. E como faço para resonder?
    ---------------------
    "Sou um Viajante,andarei até onde os meus pés me levarem,pois para onde eles forem os seguirei até quando aguentarem.Meus pés são grandes, peludos, e fortes me levaram para diversos lugares,grandes e espetaculares. Não importa para onde eles irão, os seguirei em chuvas,tempestades e com trovão. Esse é o inicío de nossa aventura, iremos nos aventurar por onde passar. Novos amigos iremos incontrar e experiencias iremos ganhar. No tardeser da noite iremos experar para ver onde iremos andar. Sim, vamos de pressa pois o mundo nos espera. " - Berethorn Tuk no Condado

4. Marendûr

Marendûr Babuíno que adora Mulheres!

Tem fanfics muito legais do Faramir e da Éowyn no site oficial da ilustradora alemã Anke Eissman.
    Outro dia eu estava conversando com ela sobre essas imersões no mundo Tolkieniano, e foi aí que descobri essas histórias. Confere lá!

5. Telpë - a elfa

Telpë - a elfa Usuário

6. TT1

TT1 Dilbert

Manda pra gente, que a gente publica :D

7. Capitão Nemo

Capitão Nemo Cientista Maluco

Seria legal um sub-forum para fan-fics, não?

8. Deriel

Deriel Administrador

A Lothlórien é inteirinha pra fanfic. Vai ser o mesmo esquema da Valinor, a fanfic vai ficar lá, com Comentários aqui. E um passarinho verde me contou que a Lothlórien volta em março, mas não espalhe (muito :cerva: )

9. TT1

TT1 Dilbert

Ah, espalha sim :hihihi:

10. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

o link não funciona o site ta fora do ar
    tomara que consertem logo

poderiamos fazer um concurso aqui tambem
    mas ocuparia muito espaço:P
    não sei

Compartilhar