• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fanfict

E como faço para resonder?
---------------------
"Sou um Viajante,andarei até onde os meus pés me levarem,pois para onde eles forem os seguirei até quando aguentarem.Meus pés são grandes, peludos, e fortes me levaram para diversos lugares,grandes e espetaculares. Não importa para onde eles irão, os seguirei em chuvas,tempestades e com trovão. Esse é o inicío de nossa aventura, iremos nos aventurar por onde passar. Novos amigos iremos incontrar e experiencias iremos ganhar. No tardeser da noite iremos experar para ver onde iremos andar. Sim, vamos de pressa pois o mundo nos espera. " - Berethorn Tuk no Condado
 
Tem fanfics muito legais do Faramir e da Éowyn no site oficial da ilustradora alemã Anke Eissman.
Outro dia eu estava conversando com ela sobre essas imersões no mundo Tolkieniano, e foi aí que descobri essas histórias. Confere lá!
 
Capitão Nemo disse:
Seria legal um sub-forum para fan-fics, não?

A Lothlórien é inteirinha pra fanfic. Vai ser o mesmo esquema da Valinor, a fanfic vai ficar lá, com Comentários aqui. E um passarinho verde me contou que a Lothlórien volta em março, mas não espalhe (muito :cerva: )
 
o link não funciona o site ta fora do ar
tomara que consertem logo

poderiamos fazer um concurso aqui tambem
mas ocuparia muito espaço:P
não sei
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo