1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fanfics

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Lady de Winter, 6 Fev 2005.

1. Lady de Winter

Lady de Winter Usuário

Nos sites associados ao Valinor tem varias fanfics .Qual é a melhor?

2. Lady Luthien

Lady Luthien Usuário

Eu simplesmente adoro Like a Bird... mas infelizmente já faz quase 6 meses que ela não é atualizada..... o pessoal da Lothlórien tão uma lerdeza nas fanfics ultimamente... :disgusti:

3. Lady de Winter

Lady de Winter Usuário

Concordo Lady Luthien , Like a bird é a melhor .

4. Lady de Winter

Lady de Winter Usuário

Afinal quando vão atualizar a fanfic ?Pô curiosidade mata! :x

5. Lady Luthien

Lady Luthien Usuário

Também quero saber o final...

Beeeeeeeeeem que eu queria saber.... tá que eles num tem culpa se a pessoa não manda os textos mas CARAMBA! faz Muittttttttooo tempo que começou, teve uma época que atualizava sempre! POWXA :o?: Pelo menos o pessoal da Valinor podia avisar o que tá acontecendo!! :roll:

6. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

.. e as fanfics erotizadas q ouvi falar?? É só boato?? :think: :think:

7. TT1

TT1 Dilbert

Re: Também quero saber o final...

Ué, é claro que a gente responde a vocês. O que seria da Valinor sem vocês? :D

O Like a Bird não é atualizado porq a sua autora, Rayana, não terminou o texto ainda. A gente vai atualizando conforme vai recebendo os textos dos fãs, afinal, a Lothlórien é feita por vocês.

Novos textos? Bom, temos recebido pouca coisa ultimamente, por isso tá faltando atualização. Pra vocês terem idéia, esse ano ainda nao recebemos novos textos. Sobraram poucos pra atualizar, mas vou deixar vocês felizes: Tenho conversado com alguns colaboradores pra dar uma agitada na Lothlórien. :wink:

Bom, enviem seus textos pra Valinor que publicamos, sem problema nenhum:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

8. Denethor II

Denethor II Pontífice Inquisidor de Gondor

Espera lanças o meu fanfic que daí vcs vao ver o que é bom

9. Tar-Telperiën

Tar-Telperiën I hate Mondays!!!!

Também lia Like a Bird. Mas, faz um tempão que não há novos capítulos... :osigh:

Bem que os fãs brasileiros podiam escrever mais fics, existem vários sites de fanfics estrangeiros, mas, aqui no Brasil só conheço a Lothlorien e graças a Eru ela existe, mas, mesmo lá poderia haver mais fanfics.

Até que eu tento escrever algo, mas, a coisa fica tão podre que desisto no meio :oops:

10. **EvenStar**

**EvenStar** Usuário

eh Like a bird era bem legal uma pena que não foi terminada. :(

Compartilhar