• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fanfics Erotizadas

Fanfics Eróticas?


  • Total de votantes
    510
Não consigo imaginar um jeito de Tolkien combinar com sacanagem...

Gente, tenho uma fic sobre Sam e Rosa Vila que fiz inspirado por este fórum. Quuem quiser dar uma olhadinha, mande-me MP que eu envio com o maior prazer!

O prazer é seu, do Sam, ou de quem lê o conto? hihihi
 
Não consigo imaginar um jeito de Tolkien combinar com sacanagem...



O prazer é seu, do Sam, ou de quem lê o conto? hihihi


Caro Luiz, você escreve?
Sim? Então sua pergunta não tem cabimento, pois ela é respondida a cada linha que você escreve (e não sou eu quem digo isto, é Roland Barthes e toda a Teoria da Literatura!)
Não? Bom, então deveria ter um pouquinho mais de respeito por quem o faz, e aprender um pouco a empregar corretamente certos termos de nossa lingua. Explico: Fanfic Erotizada não é sinõnimo de Histórias de Sacanagem. O erotismo é uma força vital, que atua na psique do ser humano e o leva a criar, aprender, amar e se perpetuar como única espécie capaz de obter prazer de uma obrigação natural.
O erotismo é a civilização, sacanagem é este comentário que você fez, breve, inconseqüente e infundado. Se Tolkien é igual a metonímia do nome pela obra como um todo, não posso concordar com você, pois há na obra grandes, profundos e duradores amores, paixões e amizades que são expressões do erotismo presente na obra, que em nenhum momento descamba para a obscenidade, mesmo porque a obra de Tolkien tem um forte imperativo cristão que cerceia uma expressão mais direta de tais sentimentos. MAS ELES ESTÃO LÁ, MESMO ASSIM, E NÃO HÁ COMO NEGAR!
Enfim, o prazer de qualquer texto, veja bem, qualquer texto, não é apenas meu, teu ou de qualquer um personagem, seja ele de carne e osso ou de papel e tinta. Este prazer é de todos e, se quisermos rotulá-lo de sacro ou devasso, ainda assim será prazer, cabendo a cada um o ônus do seu julgamento.
que o seu seja um pouco mais sensato, da próxima vez!:think:
 
Última edição:
Eu li a fanfic, e caramba! Alca detona \o\

quem quiser manda, uma mp pro moço .. vale a pena :pipoca:
 
Caro Luiz, você escreve?
Sim? Então sua pergunta não tem cabimento, pois ela é respondida a cada linha que você escreve (e não sou eu quem digo isto, é Roland Barthes e toda a Teoria da Literatura!)
Não? Bom, então deveria ter um pouquinho mais de respeito por quem o faz, e aprender um pouco a empregar corretamente certos termos de nossa lingua. Explico: Fanfic Erotizada não é sinõnimo de Histórias de Sacanagem. O erotismo é uma força vital, que atua na psique do ser humano e o leva a criar, aprender, amar e se perpetuar como única espécie capaz de obter prazer de uma obrigação natural.
O erotismo é a civilização, sacanagem é este comentário que você fez, breve, inconseqüente e infundado. Se Tolkien é igual a metonímia do nome pela obra como um todo, não posso concordar com você, pois há na obra grandes, profundos e duradores amores, paixões e amizades que são expressões do erotismo presente na obra, que em nenhum momento descamba para a obscenidade, mesmo porque a obra de Tolkien tem um forte imperativo cristão que cerceia uma expressão mais direta de tais sentimentos. MAS ELES ESTÃO LÁ, MESMO ASSIM, E NÃO HÁ COMO NEGAR!
Enfim, o prazer de qualquer texto, veja bem, qualquer texto, não é apenas meu, teu ou de qualquer um personagem, seja ele de carne e osso ou de papel e tinta. Este prazer é de todos e, se quisermos rotulá-lo de sacro ou devasso, ainda assim será prazer, cabendo a cada um o ônus do seu julgamento.
que o seu seja um pouco mais sensato, da próxima vez!:think:

Opa, não foi minha intenção faltar com respeito a você, me desculpe se foi essa a impressão que passei. Foi só uma piadinha mesmo, como disse o Kainof. :D

Sei que a paixão, amor e etc está na obra de Tolkien sim. Não só lá aliás, está em todo lugar. Mas, na minha opinião, não consigo enxergar uma maneira de combinar toda a magia da obra de Tolkien com essa parte natural da vida.
hmmm, talvez, se pudesse me enviar seu conto, poderia lê-lo e, quem sabe, mudar minha opinião ;)
 
sei lá... toda vez que eu for ler um livro de novo eu vou lembrar dos contos, aí estraga asiuhdiash... a salvo o erotismo. nada de putaiada maluca.
 
.:Varda_Elbereth:. disse:
mas poxa, sem querer falar besteira e já falando,
quem ja teve sonhos eróticos no cenário tolkien levante a mão:
o/
:eek::hihihi:
Tapio disse:
Putz, ele não tá perdendo tempo hoje.
Acho que ela não se referia a sonhos com orcs, Snaga.
chinelada! boa!
.:Varda_Elbereth:. disse:
:hanhan: ah meu bem, os anos se passaram a agora a varda ta casada com o manwe e tem um pequeno maioa de 3 anos que tá mais pra dragão de tão bagunceiro.. rsss

quem sabe depois dos templos de mandos ta ligado? :obiggraz:

mas com certeza um que outro sonho to afim de realizar, só falta chegar lá na terramedia....
:blah:
Kainof disse:
Levantei.



É de sacanagem? :hanhan:
Tri, se não for, manda igual Alca. :joinha:
Foi o Gimli né?
luizfar disse:
O prazer é seu, do Sam, ou de quem lê o conto? hihihi
:rofl::rofl:
 
Acho que certas coisas não combinam! Há sites especializados nesse assunto, não deveriam entrar na Valinor.
"Então Gimli retirou sua bela túnica de pelos de macacos bebes do Leste e mostrou seu peitoral peludo a Galadriel que acariciava seu belos cabelos dos glúteos com cobiça..>"
haahuahauhauahauhaa estou escrevendo uma, depois posto o resto!
Erotismo + SdA não me parece uma combinação boa, não mesmo!
Pra ser sincero eu sou contra qualquer fanfic, não me apedrejem, é uma opinião!
 
Depende da forma como a narrativa se desenvolver....tem que ser alguemque não vulgarize, se não vai virar um todo mundo em panico ou algo do genero, pode ser legal, se não vulgarizar o resto da obra
 
Concordo tbm,
depende muito de como o conto é apresentado,
se for atravez de uma maneira sutil, que não vulgarize as imagens
dos personagens, ai tudo bem.
Mas quando ha distorções das personalidades, eu acho ruim pois
acaba atrapalhando a magia que sentimos pelos personagens.
 
Bom, nao concordo nem discordo sobre as fanfics erotizadas aqui no forum, estou em meio termo. Ressaltando uma coisa...

Explico: Fanfic Erotizada não é sinõnimo de Histórias de Sacanagem. O erotismo é uma força vital, que atua na psique do ser humano e o leva a criar, aprender, amar e se perpetuar como única espécie capaz de obter prazer de uma obrigação natural.

Porem, muitos de voces dizem abaixo, que nao querem as fanfics aqui. E por que nao?....Tenho certesa que muitos de voces ja fizeram, ou pensaram, algo do tipo "erótico". E se fizeram, ou pensaram, dizem isso como algo ILEGAL????...Se sim, todos voces e eu, deveriamos ser julgados, por termos feito algo tao ILEGAL! Mas acredito que todos nós aqui somos inteligentes o bastante para definir o errado, do nao aceito, se é que me entendem....Então nao vejo o porque de nao quererem algo saúdavel aqui em Valinor, claro, se bem feito, sem pensamentos infantilizados.
Bem só sou uma garota de 14 anos qurendo de voces entendam que erotismo, nao é nada do mal rsrsrsrsrsrs.....
Se bem, que eu como alguns, nao consigo imaginar personagens de Tolkien numa fanfic erotica, mas seria um desafio, algo bem diferente e interessante.

Espero nao ter ofendido ninguem.

Mae Govannen.
 
Eu não acho que a questão seja um caso de ser puritano ou de querer mascarar a sexualidade. Todo mundo tem pensamentos eróticos, é óbvio. Sexualidade está mais doque presente em todos os dias de nossas vidas e ocupa muito mais de nossos pensamentos doque podemos imaginar.
O problema é... porque levar isso pra tolkien??? Eu pelo menos não vejo necessidade alguma de fazer fanfics da obra de Tolkien, quanto menos fanfics eróticas e quanto menos ainda publica-las na Valinor.
Acho que seria algo que deturparia os personagens. Tolkien deve estar dando reviravoltas na cova. Ou em Mandos.
Acho meio pervertido erotizar SdA!
 
O problema é... porque levar isso pra tolkien??? Eu pelo menos não vejo necessidade alguma de fazer fanfics da obra de Tolkien, quanto menos fanfics eróticas e quanto menos ainda publica-las na Valinor.
Acho que seria algo que deturparia os personagens. Tolkien deve estar dando reviravoltas na cova. Ou em Mandos.
Acho meio pervertido erotizar SdA!

Eu não concordo com vc, acho super normal um fã querer
escrever algo tendo como base a obra de seu autor preferido
e trazer para o Valinor, na minha opinião so seria algo para
acrescentar o forum.
E so deturparia os personagens se fossem escritas de maneiras
inadequadas. Pois creio que quem ja escreveu, ou vai escrever
uma fics, sobre Tolkien tentaria ao maximo ser fiel
a personalidade dos personagens.
 
Difícil...

Poderia até ser interessante.. Votei na segunda opção.
Precisaria de exemplos para opinar melhor.:eh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo