• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fanfics Erotizadas

Fanfics Eróticas?


  • Total de votantes
    510
As fics da Loth em parte passam por mim... e eu já dei uma organizada lá... se eu tivesse visto alguma erótica, ela já tinha ido pro saco!! Sorry guys!! :mrgreen:

Sim, cêis tão pensando o que? O nome completo dela é "Vanagristiel Poderosa e Competente" :yep:

:kiss:
 
Vanagristiel disse:
As fics da Loth em parte passam por mim... e eu já dei uma organizada lá... se eu tivesse visto alguma erótica, ela já tinha ido pro saco!! Sorry guys!! :mrgreen:
Um lugar a menos pra procurar.:hihihi:
Carol disse:
Sim, cêis tão pensando o que? O nome completo dela é "Vanagristiel Poderosa e Competente" :yep:

:kiss:
Puxa saco!:mrgreen:
Snaga disse:
E continua sendo e tal... :jornal:
Idem.
NeithanTurambar disse:
:jornal: Tudo bem, você é super normal......me manda o link por favor:cry:
Normal? :seibem:
Shantideva disse:
Você realmente nunca ouviu falar do www.fanfiction.net?
:uhu: Já sei onde procurar...
 
É bem ali mesmo, recheado de coisas estranhas ... claro, com algumas pérolas (encontrei uma hj) :mrgreen:
 
eu acho lotr extremamente sensual e erótico, nao necessáriamente a história, mas o cenários mesmo, mas é uma visão bem de menininha rs
acho tudo a ver fanfic erotico. :P
 
Putz, ele não tá perdendo tempo hoje.
Acho que ela não se referia a sonhos com orcs, Snaga.
 
Afim de realizar esse sonhos?! :hanhan:




:rofl:

:hanhan: ah meu bem, os anos se passaram a agora a varda ta casada com o manwe e tem um pequeno maioa de 3 anos que tá mais pra dragão de tão bagunceiro.. rsss

quem sabe depois dos templos de mandos ta ligado? :obiggraz:

mas com certeza um que outro sonho to afim de realizar, só falta chegar lá na terramedia....
 
Gente, tenho uma fic sobre Sam e Rosa Vila que fiz inspirado por este fórum. Quuem quiser dar uma olhadinha, mande-me MP que eu envio com o maior prazer!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo