• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fanfic

pedro_augusto

Usuário
Pessoal, eu estive pensando em fazer uma fanfic do senhor dos anéis, e bem, eu acho muito estranho fazer uma fanfic de uma obra já bem completada!

então eu desidi pegar alguma coisa que tolkie meio que deixou de lado!
e escolhi o Reino de Harad...
bem deca eu escrever o enrredo aqui!


Harad era dividido entre Harad Próximo e distante como é explicado nos livros de nosso mestre!
e lá é que Morgoth ou Sauron botaram sua maior influencia sobre a população humana, mas claro que o povo lá deveria ser mal tratado, deveriam ser pobres, por causa dos "impostos" exigidos por Sauron e pela pouca região fertil do Deserto, então acho que algumas pessoas do povo não aceitariam a ideia de que a tirania de Sauron continuase assim, então esses insatisfeitos criariam um grupo de rebeldes para tentar libertar seu reino que vivia um regime de "colonização" e seu líder seria Haral Kabi(personagem principal) formaria um poderoso exército com vários Mûmakils que dominariam das regiões de Harad e enfrentariam as forças opositoras apoiadas pelo exército de Sauron que bateria o pobre reino em uma guerra-civil!


valeu gente, opiniões por favor e podem criticar acho que assim eu posso melhorar ouvindo quem é mais experiente quem tem boas idéias!
^^
valeu.
 
Caro Pedro, achei legal sua idéia, só quero recomendar a você que leia o "Atrabeth Finrod a Andreth" que é um texto que fala sobre a chegada de Melkor junto aos homens e sobre os períodos em que eles ainda não conheciam os elfos. Também seria interessante, para se aproximar mais da idéia do mestre, levar em conta as três casas de edain que chegaram em Beleriand, e para isto você devbe ler também o capítulo do Silmarillion "A chegada dos homens"

Qualquer coisa manda uma MP pra mim! Boa sorte!!!
 
O lugar de fanfics não é lá no clube dos bardos? Poste lá que o pessoal da um feedback melhor na sua idéia.
 
Pois é se inscreva no clube dos bardos pedro algusto e lá a galera te ajudará, inclusive tem várias fanfics lá, então se isncreva lá e quando for postar sua fanfic poste lá e sugiro que lei algumas que pode lhe ajudar, também tenho fanfic lá ta no cap 5, o nome é:
"Um antigo e mais novo inimigo da terra média", se passa na quarta era, entre outras, eu pretendo postar mais no entanto no papel tem até o cap 8, mas to em prova e so vo puder postar depois vlws.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo