• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fanfarra level 9000

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Antes de começar o jogo de Futebol Americano entre a Purdue Boilermakers e a Universidade de Ohio, no último dia 02 de novembro, essa última deu um show absurdo para os torcedores presentes.

A fanfarra da Universidade de Ohio tocou as trilhas sonoras de Star Wars, Superman, Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Jurassic Park e vários outras. E de quebra ainda fazia os ícones desses filmes/heróis e recriaram cenas!!

 
A fanfarra da Universidade de Ohio tocou as trilhas sonoras de Star Wars, Superman, Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Jurassic Park e vários outras. E de quebra ainda fazia os ícones desses filmes/heróis e recriaram cenas!!

Pelo que eu vi, foram: Super-Homem, Senhor dos Anéis, Harry Potter, Parque dos Dinosauros e Piratas do Caribe (nada de Star Wars).

Impressionante mesmo, acho que meu momento favorito foi o dinosauro devorando o torcedor do Michigan e depois cuspindo o chapéu (ou o que quer que seja aquele objeto). :lol:
 
Mas é muito chata. Vai lá fazer então!

tumblr_mv55dcPi171r3gb3zo1_400.gif
 
Eu sempre declarei na área de Esportes que não curto NFL, mas se tem uma coisa que reconheço e aplaudo é esse lado do espetáculo que eles promovem em cada jogo e mais ainda no chamado Super Bowl e nisso eles são super competentes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo