1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fanfarra level 9000

Tópico em 'ValiNerds' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 14 Nov 2013.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Antes de começar o jogo de Futebol Americano entre a Purdue Boilermakers e a Universidade de Ohio, no último dia 02 de novembro, essa última deu um show absurdo para os torcedores presentes.

A fanfarra da Universidade de Ohio tocou as trilhas sonoras de Star Wars, Superman, Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Jurassic Park e vários outras. E de quebra ainda fazia os ícones desses filmes/heróis e recriaram cenas!!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 9
    • Ótimo Ótimo x 3
  2. Lobelia SB

Lobelia SB His name was Robert Paulson

eles formando o dinossauro e fazendo andar foi demais

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Pelo que eu vi, foram: Super-Homem, Senhor dos Anéis, Harry Potter, Parque dos Dinosauros e Piratas do Caribe (nada de Star Wars).

Impressionante mesmo, acho que meu momento favorito foi o dinosauro devorando o torcedor do Michigan e depois cuspindo o chapéu (ou o que quer que seja aquele objeto). :lol:

• Gostei! Gostei! x 3
  4. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

E o Harry pegando o Pomo de Ouro! :lol:

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Pena que o de Senhor dos Anéis foi de longe o menos inspirado.

6. Clara

Foi mesmo. =/
    Os anel estava torto e demorei um pouco pra ver que a segunda formação era o Olho de Sauron.
    E nem teve "efeito especial" como nas outras.

7. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Mas é muito chata. Vai lá fazer então!

8. Clara

• LOL LOL x 5
  9. Alsende

Alsende She's a Lady and a Miss.

O Superman é o mais legal de todos *.*
    Ele subindo ,ai que lindo *.*

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Fico imaginando se essas imagens fazem qualquer sentido pra quem estava do outro lado do estádio.

• Gostei! Gostei! x 3
  11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu sempre declarei na área de Esportes que não curto NFL, mas se tem uma coisa que reconheço e aplaudo é esse lado do espetáculo que eles promovem em cada jogo e mais ainda no chamado Super Bowl e nisso eles são super competentes.

Compartilhar