quote:
Me desculpe,Gamb,mas acho que essa preocupação sua é infundada...Se a igreja anglicana,na Inglaterra,nunca protestou contra o livro,porque alguma iria agora,para o filme?citei a Inglaterra,pois lá é recorde de vendas o SDA...E tambem acho que há coisas mais importantes para se preocupar,uma instituição tão grande!!!
Gamb,preocupe-se no que você vai achar do filme,não do que os outros vão falar.Senão mistura realidade e fantasia,e complica
Falou Ulmo,O Senhor das àguas!!!
Cheers and God Bless Ya!
Na verdade eu acho que isso pode ocorrer sim. Infundada? Claro que não. E não estou falando a nível mundial, estou falando em nível nacional, Brasil!
Basta olharmos para o que vem sendo feito em muitas igrejas para com o RPG e seus diversos livros, criticados como "obras do demônio" e como "assuntos que levam para o mal caminho". Até mesmo mitologia é visto com "olhos de inquisidores". Sei disso porque trabalho como professor, e constantemente tenho me deparado com estes tipos de questões. O Senhor dos Anéis, o livro, já foi uma vez criticado por uma aluna, e quando mencionei um pouco sobre O Silmarillion, nem queira saber onde absurdamente o raciocínio do aluno chegou!!
GAMB XUN DRO