• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fan Fics de SDA!

Serennity disse:
Frodo- ..........se eu acertar aquela cabeçona dela com um pau, será q ela apaga? *vai atrás de
Galadriel*
:lol:

Serennity disse:
Galadriel *vai indo em direção ao balde mágico dela* siga-me... frooooooodooooooooo

[...]

Frodo - Q q c acha q eu tô fazendo, seu ovni? Sabia q por gastar toda essa luz com vc
poderíamos ter um apagão??

[...]

Galadriel - *apaga* ... siga-me e veja o futuro no espelho.... *taca água na bacia* o que vc vê?
:lol:

Gostei do FF, tirando as partes de gays...
Está muito boa.
 
Ué?
Nunca vi esta comparação entre Fanfics Harry Potter e Fanfics SdA...

Nham. Deveria ter um tópico sobre fanfics, não? Poderíamos descobrir alguns talentos aqui, nhem?

Mas essa comédia tá meio... nham... mazomeno... :blah:
Prefiro as da Lothlórien.com.br
 
É muito difícil encontrar fanfics em português. Até hoje o único lugar que eu sei é a própria Lothlorien, mesmo. E ainda bem que ela existe.

A maioria são autores estrangeiros. Daí, vencida a primeira dificuldade de encontrar fanfics, vem a segunda, que é a de encontrar boas fanfics... e nesse caso haja paciência para filtrar as estórias. Nem chega a valer a pena...
 
Tar-Telperiën disse:
É muito difícil encontrar fanfics em português. Até hoje o único lugar que eu sei é a própria Lothlorien, mesmo. E ainda bem que ela existe.

A maioria são autores estrangeiros. Daí, vencida a primeira dificuldade de encontrar fanfics, vem a segunda, que é a de encontrar boas fanfics... e nesse caso haja paciência para filtrar as estórias. Nem chega a valer a pena...

Concordo, existem muitas fanfics que se não são em outra língua, são tediosas, apelativas (maioria) ou simplesmente chegam a exagerar na sacanagem, chegando a mudar a personalidade dos personagens (já vi de tudo).
 
Muito, muito engraçado! :lol:

Nham. Deveria ter um tópico sobre fanfics, não? Poderíamos descobrir alguns talentos aqui, nhem?

Sem dúvida!
Ontem mesmo andei perscrutando a Internet inteira em busca de fanfics de SdA e ainda achei algumas...
Se abrirem um tópico sobre fanfics aqui, eu posso tentar escrever algumas, só que... bom... ultimamente só dei para gostar de ler fics de romance ou comédia. Escrever, então, só romance mesmo! :oops: No caso de SdA, escreveria sobre a Éowyn e o Faramir, claro. :grinlove:
Bom, se souberem de sites onde eu posso achar mais fics deles, por favor, me digam, ok? :)

----------

POST EDITADO:

Achei um site cheio de fics de SdA em várias linguas. O link é http://www.parma-eruseen.net/
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo