• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Famílias... sempre dão problemas... :/

eu já te desmenti, Ery! claro que gosto de vc! nunca disse nada provando o contrário. apenas estava em dúvida em uma questão que já foi esclarecida e não compromete vc.
 
Aff... Desde qndo a sua mãe iria parar de gostar de vc, minha filha? Ela é uma ótima pessoa e não é por qualquer coisinha q iria parar de gostar de vc... :mrgreen:
 
Vëon Sparrow disse:
Aff... Desde qndo a sua mãe iria parar de gostar de vc, minha filha? Ela é uma ótima pessoa e não é por qualquer coisinha q iria parar de gostar de vc... :mrgreen:

ditto. :wink:
 
Com esse nome? Aff.

"Clique em 'mamãe arahen nem me ama mais' e discuta os seus problemas de família"

HUAHUAHUAHUAHUA :lol:
 
hahahahhaha, meu Eru, Alatar! aquele ali...
[/quote]
"Clique em 'mamãe arahen nem me ama mais' e discuta os seus problemas de família" [/quote]

:lol:
 
Ah, nao acredito, topico pra lavar a roupa suja da familia? Essa foi demais... erm irmazinha minha, quando se ressentir comigo lembra do meu msn ok? :? E so por segurança.... Ery, Tia Derin gosta mto de vc viu?
Seja como for, vou adorar ler isso aqui....as reclam~çoes alheias claro. :obiggraz:
 
Hmmm....


*tira a camisa
*tira as meias
*tira a calça

*vai lavar tudo.

Mais alguém dos Anor?



:P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo