1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Famílias... sempre dão problemas... :/

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Eryon Undómiel, 2 Jul 2004.

1. droga arahen no gosta mais de mim..... ela eh minha mamãe...ela me odeia BUAAAAAAAAAAA :shame: :(

2. Omykron

Omykron far above

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Frozen ri impiedosamente de Eryon.
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

3. Arahen

Arahen Usuário

eu já te desmenti, Ery! claro que gosto de vc! nunca disse nada provando o contrário. apenas estava em dúvida em uma questão que já foi esclarecida e não compromete vc.

4. Vëon Sparrow

Vëon Sparrow Usuário

Aff... Desde qndo a sua mãe iria parar de gostar de vc, minha filha? Ela é uma ótima pessoa e não é por qualquer coisinha q iria parar de gostar de vc... :mrgreen:

5. Arahen

Arahen Usuário

ditto. :wink:

6. Vëon_theOld_vb

Vëon_theOld_vb Alegria da Criançada

tipo, alguém tranque essa joça ?

7. Vëon Sparrow

Vëon Sparrow Usuário

Pq trancar??? Esse tópico pode ser muito útil para discutir os problemas familiares :wink:

8. Alatar

Alatar Sr. Sem Graça

Com esse nome? Aff.

"Clique em 'mamãe arahen nem me ama mais' e discuta os seus problemas de família"

HUAHUAHUAHUAHUA :lol:

9. Vëon Sparrow

Vëon Sparrow Usuário

AHUhUAhUAhuAHuhUhuahuAHu... :lol: :lol: :lol: :lol: Hmmm e não teria como trocar?
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

10. Alatar

Alatar Sr. Sem Graça

Autor do tópico editando, ou nosso Serceldão editando...

11. Vëon Sparrow

Vëon Sparrow Usuário

Putz... É, poderia até mandar uma mp pra Ara né Eryon minha filha...Mas ela queria q todo mundo visse.... :tsc:

12. Arahen

Arahen Usuário

hahahahhaha, meu Eru, Alatar! aquele ali...
    [/quote]
    "Clique em 'mamãe arahen nem me ama mais' e discuta os seus problemas de família" [/quote]

:lol:

13. Vëon_theOld_vb

Vëon_theOld_vb Alegria da Criançada

:eek:

tópico pra lavar roupa suja de família ? :p
    uhahuauhauhahu não vai dar certo

14. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

A mudança de nome não melhorou o tópico...

15. Arahen

Arahen Usuário

como não, Cild? que vc quer dizer com isso? :eek:

16. Omykron

Omykron far above

quem mudou do sujo pro mal lavado

17. Derinthuck

Derinthuck e do Clube dos Maiar Malvados

Ah, nao acredito, topico pra lavar a roupa suja da familia? Essa foi demais... erm irmazinha minha, quando se ressentir comigo lembra do meu msn ok? :? E so por segurança.... Ery, Tia Derin gosta mto de vc viu?
    Seja como for, vou adorar ler isso aqui....as reclam~çoes alheias claro. :obiggraz:

18. Alatar

Alatar Sr. Sem Graça

Hmmm....

*tira a camisa
    *tira as meias
    *tira a calça

*vai lavar tudo.

Mais alguém dos Anor?

:P

19. Noel

Noel Vira-Mundos

*tira o corpo da lesma