1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Familiarizados ou não?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Manú Arwen, 4 Abr 2004.

1. Não sei se já tem topicos sobre isso mas gostaria de saber se vocês se sentiam familiarizados com os personagens e se sentiam partes da historia, e tambem se sentiram-se intimos dos atores que fizeram parte da trilogia tipo gostam deles como se fossem realmente os personagens e não imaginam eles em outro papel e até acham estranho assim como eu?

2. JAQUELINE_S

JAQUELINE_S Usuário

POXA,O BILLY BOYD,QUE FEZ O PIPPIN..EU PODEREI VER TROCENTOS FILMES DELE QUE NÃO VOU IMAGINAR ELE SEM SER O PIPPIN! :grinlove:

3. Evestar

Evestar Usuário

concerteza achei muito estranho :) , o Orlando bloom em outros filmes como o pirta do caribe pra mim ele vai ser sempre o Legolas, como o aragorn em seu novo filme Mar de Fogo, nossa ele ta sem barba nossa super diferente, acho que todos que curtem o sda, ver os atores em outros filmes vai sempre ser estranho, por que vc sempre vai dizer olha e o Aragor em vez de dizer que é o viggo Mortensen. e o que eu acho :mrgreen:

4. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Bom, não chego a tanto, mas lógico que inevitavelmente vou acabar me lembrando de SdA quando vir algum ator.

Me senti familiarizada com as personagens porque já havia lido o livro fazia bastante tempo. (duh! :mrgreen:) Os atores, alguns sim, porque caíram como uma luva aos personagens que interpretavam, mas outros... :roll:

5. Gund-Búrz

Gund-Búrz Usuário

É... quando eu vi o poster do Mar de Fogo eu até brinquei ... "ué o rei se rebaixando numa corrida no deserto?" :)

Mas naquele filme o Daylight o Viggo era aquele alpinista, ele não parece nem um pouco com o Aragorn.

6. Idril

Idril Usuário

Olhar o VIggo no trailler de "Mar de Fogo" foi muito estranhooo...aliás, rever todos os filmes que eu já vi antes de SdA, com o Viggo, me dá uma sensação do tipo: "Meu, o que ele tá fazendo aí?".... dependendo do filme, eu até morro de rir!

7. Litzhel

Litzhel Delirium

Nossa, o ator que fez o Merry, pra mim com certeza foi o que mais correspondeu as imagens que eu tinha criado. Esse ator vai ser o eterno Merry pra mim :grinlove:
    Já o Pippin não correspondeu muito com o que eu imaginava, mas o ator que fez ele também vai continuar sendo o eterno Pippin :grinlove:

E nossa, ver o ator que fez Gandalf no X Men, é muito estranho!

8. _ILÚVË_

_ILÚVË_ Usuário

tambem penso assim....... e tambem assim: como eu nunca tinha reparadu nele antes?!?!
    eh mt dificil num c involve cum a historia.......

9. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

eu so sei q quanod fui assistir piratas dos caribe, toda vez q aparecia o Legolas, quer dizer, o Orlando Bloom a gente gritava:
    "VAI LEGOLAS!!!!!"
    :mrgreen:

10. leilukka

leilukka Usuário

Vai ser difícil separar o ator do personagem de agora em diante. Até parece que foram feitos só para atuarem em SDA. :D

11. §Etuerpe§

§Etuerpe§ Usuário

com certeza a cate blanchet eu não sabia quem era ela,depois que ela fez brilhantemente a galadriel eu adoro,ela até a liv tyler eu gosto agora ,fica estranho agora eles em outros filmes eu estranho e muito viu ,mas torço para que eles façam mais e mais filmes

12. Sei Lá Cabeça

Sei Lá Cabeça Usuário

eu também sinto isso O_O
    assim msm XD
    não posos ver eles em outro filme XD
    e nem chamo eles com o nome do ator,chamo pelo person msm XD
    tipo,passa o comercial de algum filme com o Orlando Bloom XD
    daí eu-> "ihhh,olha lá o Legolas o.o'"
    faço isso com tds XD
    me acostumei XD

13. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Ah eu achei bem legal!!! O mesmo ator em papéis bem diferentes, mas interpretando personagens poderosos (um para o bem e o outro para o mal). Quando vejo o Gandalf esqueço do Magneto e vice-versa. Ele foi perfeito em ambos! :obiggraz:

Até hoje não consegui engolir a Liv como Arwen, na verdade não consegui engolir nem a Arwen aparecendo tanto no filme. :disgusti:

14. MaxDirty

e quem engoliu isso ainda???
    so faltou ela ir junto com a comitiva e lutar nos campos de pellenor do lado do Aragorn pra ela ter aparecido mais ainda....
    :lol:

15. Elindrah_Gigi

Elindrah_Gigi Usuário

Com certeza daqui em diante vai ser estranho ver algum ator que fez SDA em outros filmes. Até porque muitos deles eram desconhecidos do grande público e a gente só foi conhecer eles interpretando personagens do SDA.

Comigo também aconteceu isso, principalmente no primeiro filme que ele está mais vilão. Toda vez que o Magneto fazia alguma coisa com os x-men, eu falava "que isso Gandalf? Que coisa feia!" :lol:

16. MaxDirty

por falar em atores de SdA
    qual foi o filme q o Ian Holm (Bilbo) fez depois q acabo o SdA???
    eu vi o trailer, mas esqueci o nome do filme :osigh:

17. Galahan

Galahan Lazy elven artist

Bom, eu não tenho muitos problemas com os atores que eu conhecia antes dos filmes. Viggo, Ian, Elijah, Cate, Hugo... são todos atores que eu conhecia antes da trilogia cinematográfica e que não estão tão petrificados em minha mente como personagens do SdA. Por outro lado, os estreantes sofrem deste mal, como Orlando Bloom, David Whelman, Karl Urban e os Hobbits, Billy e Dominic, que não vi em nenhum outro lugar antes.

18. Luna Telperion

Luna Telperion Usuário

Sem dúvida enquanto eu lia sentia uma grande proximidade com os personagens; tenho um grande carinho por eles; durante a leitura do RDR foi muito desesperador vê-los todos naquela situação...Quando o livro acabou foi tão triste, tudo tinha acabado, fiquei o dia inteiro com uma sensação estranha de perda...
    Agora, com o filme, todos os atores atuaram tão bem, na minha opinião, ficaram tão parecidos com os personagens, que eu acabei gostando de todos eles. E enqt eu vejo o filme nem lembro deles em outros filmes.

Bom, qt a ve-los em outros filmes acho q vai ser difícil esquecer completamente deles como os personagens da trilogia, mas mesmo assim é só o caso de lembrar, nao de nao conseguir de jeito nenhum deixar de associar a imagem do ator à da personagem do SDA. Aliás, a caracterização deles para fazerem o filme ajuda bastante...

19. Smaug

Smaug Cacho

Quando leio SdA imagino o gandalf como Ian McKellen, o ator ficou perfeito como Gandalf.

Eu só não gostei dele no filme X Men, ficou muito malvado.... :?

familiarizados ficamos sim, pois como todo fã quando gosta de algo, gosta mesmo........................

8-)

20. Turgon

Turgon 孫 悟空

é ele ficou muito melhor no senhor dos aneis do no X-Men....... :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar