• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Familiarizados ou não?

Não sei se já tem topicos sobre isso mas gostaria de saber se vocês se sentiam familiarizados com os personagens e se sentiam partes da historia, e tambem se sentiram-se intimos dos atores que fizeram parte da trilogia tipo gostam deles como se fossem realmente os personagens e não imaginam eles em outro papel e até acham estranho assim como eu?
 
POXA,O BILLY BOYD,QUE FEZ O PIPPIN..EU PODEREI VER TROCENTOS FILMES DELE QUE NÃO VOU IMAGINAR ELE SEM SER O PIPPIN! :grinlove:
 
concerteza achei muito estranho :) , o Orlando bloom em outros filmes como o pirta do caribe pra mim ele vai ser sempre o Legolas, como o aragorn em seu novo filme Mar de Fogo, nossa ele ta sem barba nossa super diferente, acho que todos que curtem o sda, ver os atores em outros filmes vai sempre ser estranho, por que vc sempre vai dizer olha e o Aragor em vez de dizer que é o viggo Mortensen. e o que eu acho :mrgreen:
 
Bom, não chego a tanto, mas lógico que inevitavelmente vou acabar me lembrando de SdA quando vir algum ator.

Me senti familiarizada com as personagens porque já havia lido o livro fazia bastante tempo. (duh! :mrgreen:) Os atores, alguns sim, porque caíram como uma luva aos personagens que interpretavam, mas outros... :roll:
 
É... quando eu vi o poster do Mar de Fogo eu até brinquei ... "ué o rei se rebaixando numa corrida no deserto?" :)

Mas naquele filme o Daylight o Viggo era aquele alpinista, ele não parece nem um pouco com o Aragorn.
 
Olhar o VIggo no trailler de "Mar de Fogo" foi muito estranhooo...aliás, rever todos os filmes que eu já vi antes de SdA, com o Viggo, me dá uma sensação do tipo: "Meu, o que ele tá fazendo aí?".... dependendo do filme, eu até morro de rir!
 
Nossa, o ator que fez o Merry, pra mim com certeza foi o que mais correspondeu as imagens que eu tinha criado. Esse ator vai ser o eterno Merry pra mim :grinlove:
Já o Pippin não correspondeu muito com o que eu imaginava, mas o ator que fez ele também vai continuar sendo o eterno Pippin :grinlove:

E nossa, ver o ator que fez Gandalf no X Men, é muito estranho!
 
Idril Nénmacil disse:
Olhar o VIggo no trailler de "Mar de Fogo" foi muito estranhooo...aliás, rever todos os filmes que eu já vi antes de SdA, com o Viggo, me dá uma sensação do tipo: "Meu, o que ele tá fazendo aí?".... dependendo do filme, eu até morro de rir!

tambem penso assim....... e tambem assim: como eu nunca tinha reparadu nele antes?!?!
eh mt dificil num c involve cum a historia.......
 
eu so sei q quanod fui assistir piratas dos caribe, toda vez q aparecia o Legolas, quer dizer, o Orlando Bloom a gente gritava:
"VAI LEGOLAS!!!!!"
:mrgreen:
 
Vai ser difícil separar o ator do personagem de agora em diante. Até parece que foram feitos só para atuarem em SDA. :D
 
com certeza a cate blanchet eu não sabia quem era ela,depois que ela fez brilhantemente a galadriel eu adoro,ela até a liv tyler eu gosto agora ,fica estranho agora eles em outros filmes eu estranho e muito viu ,mas torço para que eles façam mais e mais filmes
 
eu também sinto isso O_O
assim msm XD
não posos ver eles em outro filme XD
e nem chamo eles com o nome do ator,chamo pelo person msm XD
tipo,passa o comercial de algum filme com o Orlando Bloom XD
daí eu-> "ihhh,olha lá o Legolas o.o'"
faço isso com tds XD
me acostumei XD
 
E nossa, ver o ator que fez Gandalf no X Men, é muito estranho!

Ah eu achei bem legal!!! O mesmo ator em papéis bem diferentes, mas interpretando personagens poderosos (um para o bem e o outro para o mal). Quando vejo o Gandalf esqueço do Magneto e vice-versa. Ele foi perfeito em ambos! :obiggraz:

Até hoje não consegui engolir a Liv como Arwen, na verdade não consegui engolir nem a Arwen aparecendo tanto no filme. :disgusti:
 
Wendëmahtar disse:
E nossa, ver o ator que fez Gandalf no X Men, é muito estranho!

Ah eu achei bem legal!!! O mesmo ator em papéis bem diferentes, mas interpretando personagens poderosos (um para o bem e o outro para o mal). Quando vejo o Gandalf esqueço do Magneto e vice-versa. Ele foi perfeito em ambos! :obiggraz:

Até hoje não consegui engolir a Liv como Arwen, na verdade não consegui engolir nem a Arwen aparecendo tanto no filme. :disgusti:
e quem engoliu isso ainda???
so faltou ela ir junto com a comitiva e lutar nos campos de pellenor do lado do Aragorn pra ela ter aparecido mais ainda....
:lol:
 
Com certeza daqui em diante vai ser estranho ver algum ator que fez SDA em outros filmes. Até porque muitos deles eram desconhecidos do grande público e a gente só foi conhecer eles interpretando personagens do SDA.

E nossa, ver o ator que fez Gandalf no X Men, é muito estranho!

Comigo também aconteceu isso, principalmente no primeiro filme que ele está mais vilão. Toda vez que o Magneto fazia alguma coisa com os x-men, eu falava "que isso Gandalf? Que coisa feia!" :lol:
 
por falar em atores de SdA
qual foi o filme q o Ian Holm (Bilbo) fez depois q acabo o SdA???
eu vi o trailer, mas esqueci o nome do filme :osigh:
 
Bom, eu não tenho muitos problemas com os atores que eu conhecia antes dos filmes. Viggo, Ian, Elijah, Cate, Hugo... são todos atores que eu conhecia antes da trilogia cinematográfica e que não estão tão petrificados em minha mente como personagens do SdA. Por outro lado, os estreantes sofrem deste mal, como Orlando Bloom, David Whelman, Karl Urban e os Hobbits, Billy e Dominic, que não vi em nenhum outro lugar antes.
 
Sem dúvida enquanto eu lia sentia uma grande proximidade com os personagens; tenho um grande carinho por eles; durante a leitura do RDR foi muito desesperador vê-los todos naquela situação...Quando o livro acabou foi tão triste, tudo tinha acabado, fiquei o dia inteiro com uma sensação estranha de perda...
Agora, com o filme, todos os atores atuaram tão bem, na minha opinião, ficaram tão parecidos com os personagens, que eu acabei gostando de todos eles. E enqt eu vejo o filme nem lembro deles em outros filmes.

Bom, qt a ve-los em outros filmes acho q vai ser difícil esquecer completamente deles como os personagens da trilogia, mas mesmo assim é só o caso de lembrar, nao de nao conseguir de jeito nenhum deixar de associar a imagem do ator à da personagem do SDA. Aliás, a caracterização deles para fazerem o filme ajuda bastante...
 
Quando leio SdA imagino o gandalf como Ian McKellen, o ator ficou perfeito como Gandalf.

Eu só não gostei dele no filme X Men, ficou muito malvado.... :?

familiarizados ficamos sim, pois como todo fã quando gosta de algo, gosta mesmo........................

8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo