1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Família Soprano

Tópico em 'TV' iniciado por imported_Raphael, 23 Nov 2008.

1. imported_Raphael

imported_Raphael Usuário

Não sei se o pessoal aqui assiste. Hoje às 21:00 liguei no Warner Channel esperando ver a Família Soprano. Descubro então que o canal de repente substituiu a série (que teve sua estréia bastante divulgada na emissora) pelo Sobrenatural.

Nada contra essa última, tenho até gostado dela. Só não fez muito sentido. Aparentemente a mudança foi feita por pressão dos fãs do Sobrenatural.

2. Anica

Anica Usuário

é que família soprano já é repeteco, não é? Eu não cheguei a acompanhar, mas acho que já tem mais de um ano que acabou. Como Sobrenatural ainda tem episódios novos, eu acredito que ganhem "vantagem" na grade de horários.

3. imported_Raphael

imported_Raphael Usuário

É sim, mas acho que a Warner nunca a exibiu. Ela passava na HBO e a Warner se propôs a mostrar a série desde a primeira temporada. Como só conhecia as últimas, eu gostei da idéia.

Incomodou-me porque a modificação foi feita sem nenhum grande aviso, enquanto quando estreou há algumas semanas eles fizeram bastante barulho. Também incomodou porque às 21 assisti Sobrenatural (que passei a gostar) e acabei ficando acordado até 2:30 para ver os Sopranos, coisa que implica num dia ruim de trabalho e numa semana de provas mais ruim ainda. O timing não foi bom.

4. Breno C.

Breno C. Usuário

Cara, houve aviso sim, pelo menos numa parte do jornal O Globo tinha uma nota avisando que ia haver essa modificação de horário. Mas acho que mesmo assim a Warner está super errada, se ela se comprometeu a passar naquele horário, deveria manter.

5. Anica

Anica Usuário

pelo menos durante a temporada né? ou começou temporada nova? porque é sempre assim, quando chega naquela época dos episódios novos eles mudam todos os horários (fiquei sabendo inclusive que a sony deixou a terça só para filmes esse semestre o_O)

6. Breno C.

Breno C. Usuário

Acho que Família Soprano já acabou o0 ...

7. imported_Raphael

imported_Raphael Usuário

“numa parte do jornal O Globo tinha uma nota avisando” Hum, eu não soube. O próprio canal poderia ter veiculado isso.

Acho que ainda estava na primeira temporada, mas a impressão é que a série iria ser exibida num ritmo contínuo até o final, mesmo porque ela já acabou. Se não me engano, são seis temporadas.

Quase não assisto a Sony. Ontem, depois de Sobrenatural, acho que estava passando Gladiador lá. Não assisti porque pela segunda vez esse filme fica mudo para mim.

8. Breno C.

Breno C. Usuário

A Sony é campeã nesse quisito. Não tenho TV a cabo aqui em casa, até mesmo porque nem vejo TV em casa, mas quando vou na casa da ex, a Sony é sempre a campeã em minha reclamções com a operadora do cabo.

Compartilhar