• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Família Dinossauro

Fosco Cachopardo

Ghost of Perdition
Fiquei 8O qdo vi q não tinha um topico sobre a Familia Dinossauro aqui! (capaz q tenha no cdn hehehe)

"Querida, cheguei!!!"

Com certeza um dos seriados q mais marcaram minha infancia! Adorava assistir. Pena q não passa mais.... ou passa? (vai saber, as vzs se acha umas perolas nas madrugadas da Globo). Achava hilario!
A risada do Baby ainda tá gravada na minha memoria!

"Não é a mamãe!"
 
eu gostava mto tb.....
lembro até hj d mtos episódios.....

lembro q eu tinha (axo q ainda tenhu) vários bonecos d Familia Dinossauro.....
o Dino, akele xefe do Dino, o Baby e o filho mais velho do Dino.....e axo q tinha a Fran tb.....

lembro tb q eu tinha um Baby tamanho familia q tinha uma cordinha nas costas.....aí vc puxava e ele falava algumas frases.....só q tudu em ingles....."Not mamma".....
 
com certeza foi um dos seriados mais marcantes... eu lembro até q eu tinha uns bonecos pra brincar... um chaveirinho do baby... um disco que inclusive eu sabia a letra de todas as músicas... :mrgreen:
 
povo, eu acho q ainda tá passando no SBT, pelo menos ano passado passava nos domingos...eu adorava isso, eu lembro q no jardim de infância eu era maluko p/ ter um desses babys q fala...hj meu irmãozinho tem um, eu adoro brincar com ele "gotta love me" "it's not mamma" :lol:...essa séria é mto bem bolada, eu sou fanzão!!! :mrgreen:
 
8O
Putz... Familia Dinossauro eh do tempo em q eu estudava de manha e chorava pra minha mae gravar TV Colosso pra assistir qd eu chegava do colegio 8O

(acho que passava na TV Colosso, neh?)

ahhhh! eu tenho um bonequinho de borracha do Babe aqui em casa ateh hoje!
e se brincar eu inda acho disso gravado... mt boooom :obiggraz:

obs: inda ta passando? :eek: Onde?! 8O
 
Arandelis disse:
8O
Putz... Familia Dinossauro eh do tempo em q eu estudava de manha e chorava pra minha mae gravar TV Colosso pra assistir qd eu chegava do colegio 8O

(acho que passava na TV Colosso, neh?)

ahhhh! eu tenho um bonequinho de borracha do Babe aqui em casa ateh hoje!
e se brincar eu inda acho disso gravado... mt boooom :obiggraz:

obs: inda ta passando? :eek: Onde?! 8O

Passava faz pouco tempo 12h, nos domingos... n sei se passa mais.

Eu tenho a fita K7 da familia dinossauro :obiggraz:
 
HUAHAUHAUAHUA! Isso é clássico! Eu lembro de algumas coisas, tipo dos irmãos do Baby, se não me engano, o irmão dele chamava Bob... era demais aquele programa... e tinha o chefe do pai dele, um tiranossauro rex malvadão... era muito demais essa série... :lol:
 
alguem lembra da dança do acasalamento? hauah tosco...
eu lembro quando Baby fez 2 anos e virou um demonio!
 
"de noovo!"
mas eu tb amava esse desenho, e eu tenho fiats de tv colosso e um vinil tb,eh cada música ridicula mas eu simlismente amava... :grinlove:
 
ahuahuhuauhauhahuahua
pow aew eu adorava isso tb !!!!
eu ficava horas na TV vendo as paradas q passavam antes só pra nao perder o começinho! :oops:
huauhahuahuahuauhuhahua :lol:
 
ha um tempo atrás tava passando denovo no SBT, ñ sei se passa ainda...
era muito doido , como chamava a irmã do baby?? era charlene???
 
Era muito legal essa familia, hj em dia tenho vontade de ver so que naum onde passa......ano passado passava no SBT agora não sei aonde passa...........
 
Era muito bom mesmo... Eu via na TV Colosso

Me lembro de um episódio ecológico, na qual dois exemplares de um tipo raríssimo de roedor são os últimos do mundo, estão praticamente extintos, e ficam aos cuidados do Bobby porém eles acabam sendo devorados pelo Richfield.

O Episódio dos Terríveis Dois Anos tem até uma paródia com o Exorcista! :twisted:
 
Família Dinossauro era um clássico mesmo... mas algumas piadas eu achava meio pesado pro horário.... por exemplo :

Teve uma vez que um dinossauro falou pra uma dinossaura : Porq vc não senta na minha balança pra eu sentir o seu peso ?

po.. fala sério hein ! Mas era muito legal mesmo. Tinham capítulos clássicos como o do rabo da Charlene, o do super-Dino, a do rival do dino..... etc etc etc
 
The Transcendent One disse:
Família Dinossauro era um clássico mesmo... mas algumas piadas eu achava meio pesado pro horário.... por exemplo :

Teve uma vez que um dinossauro falou pra uma dinossaura : Porq vc não senta na minha balança pra eu sentir o seu peso ?

po.. fala sério hein ! Mas era muito legal mesmo. Tinham capítulos clássicos como o do rabo da Charlene, o do super-Dino, a do rival do dino..... etc etc etc


Kra vc tem uma memoria para lembra até os nomes dos episodios........
vc tem kra de ser fã...........
 
Puxa é mesmo, eu nem lembro direito, mas eu sei q eu adorava. :lol:
Muito difertido. Os bonecos são até bem feitos.

O "Denovo" do baby foi copiado pelos tetubos? :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo