• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Falta Magia"

Eu ñ odeio Harry Potter !Mas adorei o último parágrafo desse texto!


PS:ñ é à toa q vc pede pra ñ ser torturado por colocar outra notícia relacionada à HP,hein?!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
O que todos da critica especializada vem falando eh que HP eh bom mas naum fascina e eh logico que o Deriel naum ia deixar de colocar uma critica desfavoravel ao filme mesmo pq no fundo ele odeia HP...hehehe...mas que historia eh essa que o Columbus que escreveu Gremlins, Os Goonies e o deslumbrante O Enigma da Pirâmide??naum sabia disso...esse Enigma da Pirâmide vai passar hj no intercine e como eu ainda naum vi eu vou gravar pra ver depois.

Quando se rouba de um autor, chama-se plágio; quando se rouba de muitos, chama-se pesquisa.
 
ATEH Q ENFIM ALGUEM COM BOM-SENSO!
SDA RULES!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Pô. Vamos parar com essa de ficar criticando o Harry Potter só porque vocês gostam de O Senhor dos Anéis! Alguns de vocês nem leram o livro do bruxo e já vão achando que é uma porcaria. Calma lá, né! Leiam o livro e tirem suas próprias conclusões.
Eu vou ver o filme do bruxo, mesmo sabendo que é grande rival do O Senhor dos Anéis nas bilheterias.

Agora falando do texto: realmente tive a sensação de que faltava magia ao filme, quando vi os trailers. Não há nada de impactante lá, ao contrário de o Senhor dos Anéis, que vai ter a arrepiante batalha de Gandalf com o Balrog!

"Ai, ai! Um balrog! Um balrog vem vindo!"
 
quote:
Pô. Vamos parar com essa de ficar criticando o Harry Potter só porque vocês gostam de O Senhor dos Anéis! Alguns de vocês nem leram o livro do bruxo e já vão achando que é uma porcaria. Calma lá, né! Leiam o livro e tirem suas próprias conclusões.
Eu vou ver o filme do bruxo, mesmo sabendo que é grande rival do O Senhor dos Anéis nas bilheterias.

Agora falando do texto: realmente tive a sensação de que faltava magia ao filme, quando vi os trailers. Não há nada de impactante lá, ao contrário de o Senhor dos Anéis, que vai ter a arrepiante batalha de Gandalf com o Balrog!

"Ai, ai! Um balrog! Um balrog vem vindo!"


Concordo contigo.... ler antes para falar depois. Eu gostei dos livros do HP.... mas naum chegam as pés de SDA.... vou ver o filme, não na estréia pois estará cheio de criança... vou ver durante a semana eu acho.

E não é a primeira crítica que fala isso... Na Veja (ou Época... nem lembro)... falaram que o filme do HP é bom.... mas falta "magia"

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Naum estou simplesmente falando mal de HP, eh q agora o colocaram no seu devido lugar...

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me

Edited by - Bastian Hawkins on 23 November 2001 10:26:34
 
O filme de HP é bonitinhu nada demais os livros eu li os quatro e achei muuuito legais leves engraçados gostosos de ler mais é claro que SdA é SdA é querer distruir HP querendo comparar os livros dele com SdA que é de infinitas vezes maior grandiosidade !!!

Junte as areias do tempo
Refaça os tristes elos
Pois o solo em que piso
É puramente imaginário.
 
Mas eh claro, HP naum tem nemn comparacao
HP enganou "se comparando" a SDA
mas eh agora q a gente vai ver qm eh q manda!

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 
Eu já tinha lido esse texto, muito legal mesmo!!! SdA detona... Sem mais comentarios...

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
Pessoal, vamos parar com essa palhaçada de ficar dizendo que SdA é melhor que Harry Potter... Aposto que quem fala isso nem leu os livros, e ese leu, cada um tem a sua opinião!
Já vou dizendo que não estou defendendo HP (pq se eu defender, vocês vão me xingar o resto da vida), só queria dizer pra parar com isso... valeu.

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 
Esse topico foi criado tem mais de mes...e eu acho que o forum eh livre pra cada um expressar sua opinia e por isso quem naum gostar de HP pode falar mal a vontade e quem gostar naum eh obrigado a concordar assim como tem alguns topicos que falam bem de HP e nem por isso quem naum gosta vai la falar mal.

"Só há uma coisa em que HOMENS e MULHERES concordam : Nenhum dos dois confia em MULHERES "
 
SDA x HP, para mim, isso é briga apenas de sigla. Se falta filme de fantasia, as pessoas reclamam, se têm logo dois, (diferentes apenas na complexidade, mas igual na ideologia, Bem X Mal)as pessoas querem ficar arrumando motivo para intrigas e disputas, acho que ja é de instinto humano.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo