• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Falta de Gratidão por Olbrich e cia.

Status
Fechado para novas mensagens.

Kementari

É só marca do fogão!
Logo falo que adoro Blind Guardian- tenho 4 cds deles e batatá....
Agora, foi graças a Tolkien que eles fizeram o CD deles que mais vendeu (bem, eu acho que foi) - O NFIME..... no CD novo deles, o NATO, tudo bem eles não terem feito nenhuma música pra Tolkien, até porque pros fãs deles que não leram Tolkien - 0,00000000001% já deve ter enchido o saco ouvir falar de Morgoth e Fëanor.
Agora, naquele mundo de agradecimentos (1 página inteira com letrinhas miúdas) não sobrou espaço pra aquele que fez eles venderem nao sei quantas milhoes de cópias de CDS e que ajudou a formar 99,9999999999% dos seus fãs????? Francamente......
PS.: Caso exista alguém que esteja lendo isso e gostava de Blind Guardian antes de ler o SdA, por favor me comunique, pq eu nunca conheci alguém assim e gostaria de conhecer.

em algum cd q eu nao lembro qual o ultimo agradecimento em negrito e para hobbits elfos e etc...acho q isso (in)diretamente remete ao tolkien e tem mta gente q conheceu tolkien pelos bardos vi isso aki no forum msm......eles nao sao ingratos. vc foi no show? eles sao mto da hora isso sim......

Na boa, eu volto a falar que eu AMO o Blind Guardian...quer que eu cante?
"Precious Treasure
Give it to me
Where can I run
How can I hide
The Silmarils
Gems of treelight their life belongs to me
Oh! It's sweet how the darkness floating around"
Bem, o agradecimento em negrito tá no Night Fall in Middle Earth, um disco <u>dedicado</u> a tolkien..... Eu to me referindo a falta de gratidao no The Night at the Opera, onde eles naum falam nada... po, nem um <i>"Valeu, Tolkien pelos discos vendidos e os novos fãs"</i>....
Eu fui no show aqui no rio. Foi legal pakas

Po...eu tbm adoro blind
To nem aih pros agradecimentos hahahaha
a musica deles eh phoda pra caramba e o show nem preciso fala
E quase ninguem le os agradecimentos mesmo :lol:

Hahahaha...pow, c trocou umas coisas ai na letra de Into The Storm. :mrgreen:

Tipow assim os kras do Guardian saum gratos a tolkien sim, naum ha duvidas, tanto que eles fizeram um album conceitual sobre um livro dele e o dedicaram a ele. Agora, eles naum precisam agradecer ao Tolkien em todos os albuns, acho q no caso do ANATO, um album que eh uma verdadeira obra prima, mta gente foi envolvida para concluir o trabalho, e uma vez que o album naum tem musikas baseadas na obar dele, naum vejo pq coloca-lo nos agradecimentos, ja q eles deviam ter centenas de pessoas pra agradecer.

Acho que eles não deveria por não... BG não é apenas uma banda que toca Tolkien. Tolkien é que deveria agradecer lá do céu por ter uma propaganda da sua obra pras novas gerações feita com tanta primazia. Eles tem que se livrar desse estigma de banda temática de Tolkien. NIME é o melhor CD do Metal mas pra mim mas tem que tocar o barco pra frente, né? Se eles não tocarem mais nem um acorde sobre Tolkien eu acho melhor, existem outras coisas boas no mundo pra se tirar inspiração...

Ps: Eu conheci BG por causa de TOlkien e gosto infinitamente mais do segundo mas tenho muita admiração pelo primeiro.

Bom , com certeza no ANATO ñ tem nenhum agradecimento a Tolkien, mas no fim tem escrito bem grande ""um agradecimento a todos os fãs ao redor do mundo, vc's são os melhores...
Eu acho q o Hansi e Cia ñ precisam ficar pondo dedicatória ateh hj pq nós sabemos quem eles são... Nos shows aqui no Brasil (pelo menos no q eu fui) o Hansi sempre comentava sobre cada musica antes de tocarem e falou bastante coisas do Tolkien...

É...e apagaram post meu aki... :x

Bom eu tinha postado exatamente o que ja falaram ai, que o Guardian naum deve seu sucesso apenas as obras de Tolkien, e naum tem o porque fikar colocando agradecimento a ele em todos os albuns depois do Nightfall só pq foi o que mais vendeu...

E sim, aqui no show de São Paulo o Hansi fazia sempre comentarios antes das musikas, em Nightfall e em The Lord of the Rings ele comentou sobre as historias. Pow, entra la no site do Guardian e ve o perfil dos kras, o livro preferido do Hansi eh SdA, o kra naum precisa colocar Tolkien em primeiro plano pra tudo, o kra gosta mto da obra sim, mas naum precisa fikar idolatrando o kra...isso eh coisa de poser! :mrgreen:

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back